PM de Anápolis prende quatro pessoas com droga que seria vendida em Vianópolis

Por Olívio Lemos, com informações do Manchete News Anápolis e Região/Consegs de Vianópolis

Quatro pessoas foram presas em flagrante com mais de 1 kg de maconha, na Vila Nossa Senhora D’Abadia, em Anápolis. A droga teria como destino uma festa que seria realizada em Vianópolis.

Em pleno sol de meio dia, sábado (05), quatro indivíduos estavam dentro de um GM Classic, cor prata, placas de Silvânia, na Rua Pedro Álvares Cabral, Vila Nossa Senhora D’Abadia, com mais de 1 kg de maconha.

Ao serem flagrados pela equipe 11235, do 4° BPM, informaram que Mauro Cesar Póvoa de Almeida teria sido a “ponte”, ou seja, quem comprou a droga e que levaria 50 gramas, que estava dividida em cinco partes; José Henrique Pereira Marciel (conhecido como Curió), de 27 anos, seria o atravessador, que arrumou os compradores da droga e ficaria com 100 gramas da droga, que estava embalada separadamente; e o casal que veio de Vianópolis, Lucas Bueno Nunes, 24 anos, e Sellena Laíse de Abreu Costa, 21 anos, para buscar o tablete maior da droga, cerca de 1 kg de maconha, que estava no banco traseiro, junto com Mauro Cesar.

No momento da abordagem, Lucas Bueno estava com R$ 508,00 no bolso e dez ingressos de uma festa “Outsider”, que aconteceria no sábado, 05, em uma chácara em Vianópolis.

O veículo utilizado para transportar a droga também pertence a Lucas.

O quarteto, as drogas, o dinheiro, os celulares apreendidos e o veículo foram encaminhados à central de flagrantes de Anápolis. Aproximadamente 1,5 kg de maconha foi tirado de circulação.

 

NOTA DA REDAÇÃO:

O site do Correspondente Vianopolino, quando de casos policiais, trata todos os conduzidos como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário.

Nossa reportagem abre espaço para, caso queira, o advogado dos presos se manifeste.

2 comentários em “PM de Anápolis prende quatro pessoas com droga que seria vendida em Vianópolis

  • 6 de outubro de 2019 em 11:36
    Permalink

    Parabéns aos policiais , assim vai diminuindo e eles vão sendo punidos, já é um bom começo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *