Delegado de Polícia indicia por tentativa de homicídio duplamente qualificado homem que ateou fogo em sofá de um morador de Adelinópolis

thumbnail (11)

O Delegado de Polícia de Vianópolis Bruno Barros concluiu as investigações que apuraram as circunstâncias de uma tentativa de homicídio praticada no dia 5 deste mês, na localidade de Adelinópolis.

Na ocasião, Cedino Sérgio da Silva entrou na residência de Vanilson Vieira Machado e ateou fogo no sofá, tendo colocado o mesmo na porta da casa, a fim de evitar a saída do morador, que sofreu queimaduras em diversas partes do corpo.

O Delegado Bruno Barros falou à nossa reportagem sobre o indiciamento. Segundo ele, o indiciado pela tentativa de homicídio ateou fogo no sofá da residência de Vanilson Vieira Machado e colocou o sofá atrás da única porta de saída da casa, a fim de não permitir que o morador saísse da residência em chamas.

Bruno Barros contou também que o autor permaneceu do lado de fora assistindo toda a cena, enquanto a casa queimava, não tendo auxiliado a vítima, que sofreu diversas queimaduras em várias partes do corpo.

Por todas essas circunstâncias apuradas, as investigações foram concluídas e Cedino foi indiciado pela tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Os autos já foram remetidos ao Poder Judiciário.

Cedino Sérgio da Silva está preso na Unidade Prisional de Vianópolis, à disposição do Poder Judiciário.

 

Um comentário em “Delegado de Polícia indicia por tentativa de homicídio duplamente qualificado homem que ateou fogo em sofá de um morador de Adelinópolis

  • 13 de setembro de 2021 em 12:31 PM
    Permalink

    Como ele saiu da casa ? Se ele colocou o sofá atrás da única porta de saída ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *