Acadêmico de Direito de Vianópolis tenta evitar abordagem da PM a dois rapazes e é detido

Um acadêmico de Direito, residente em Vianópolis, foi detido na noite de segunda-feira, 18, ao tentar evitar que policiais militares abordassem dois amigos nas proximidades do Terreno dos Americanos.

Quando os Soldados Sanches e Dias realizavam a abordagem de rotina em dois rapazes em uma motocicleta, o acadêmico interferiu dizendo que não era necessário realizar a abordagem, pois os elementos eram seus conhecidos.

Após ponderarem com o acadêmico que se tratava de uma abordagem de rotina e diante da insistência do mesmo em obstruir o trabalho da PM, os policiais militares detiveram o acadêmico, que foi levado para a 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Em seguida, ele foi encaminhado pelos militares ao Hospital e Maternidade São Sebastião para realização de exame de corpo de delito e liberado posteriormente.

O acadêmico em Direito foi notificado a comparecer a uma audiência no Fórum de Vianópolis no dia 26 de junho próximo.

Os dois rapazes abordados pelos policiais militares estavam com seus documentos em mãos e a motocicleta não tinha nenhuma irregularidade.

6 comentários em “Acadêmico de Direito de Vianópolis tenta evitar abordagem da PM a dois rapazes e é detido

  • 20 de março de 2019 em 08:59
    Permalink

    acadêmico de direito virou autoridade agora? PIADA kkkk, deixa a pm trabalhar seu desocupado

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 09:34
    Permalink

    Idiota, teve como resposta o que a lei prevê. Parabéns aos policiais que souberam conduzir o seu trabalho na legalidade.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 10:59
    Permalink

    Excelente anexo para o currículo. Devemos respeitar as autoridades. PARABÉNS PM

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 15:27
    Permalink

    Acadêmicos de direito acham que são policiais(autoridades) e os de medicina acham que são Deus, cada coisa, vai entender.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 20:25
    Permalink

    Essa foi boa o cidadao que esta cursando direito aha que ta acima da lei ta prescisando estudar mais e saber que todo cidadão pode ser abordado pela polícia

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *