Após conserto, bomba é instalada pela Saneago e volta a apresentar problema… Falta de água continua em Vianópolis

A bomba do sistema de captação de água da Saneago no Córrego Dirceu, que apresentou problemas na semana passada e foi levada para Goiânia, já foi consertada e instalada na data de ontem, 12. No entanto, a bomba apresentou novo problema e não funcionou como se esperava.

Dessa maneira, continua funcionando uma bomba de menor capacidade de bombeamento, insuficiente para manter o sistema de abastecimento da Saneago como antes.

Falando à nossa reportagem na manhã de hoje, 13, o chefe do escritório local da Saneago, Valdeir Rodrigues Batista, disse que outra bomba está sendo enviada para Vianópolis e deve ser instalada em breve. Ele espera que a situação volte à sua normalidade.

Diante dos fatos, continua faltando água tratada na cidade. E, neste momento, é preciso que os moradores usem de forma moderada e com responsabilidade esse bem precioso.

Na data de ontem, mesmo com a falta de água na cidade, nossa reportagem recebeu diversas denúncias de pessoas utilizando água tratada para lavar calçadas e até mesmo ruas. As denúncias apontavam que existiam pessoas agindo desta maneira nas Ruas Dona Carolina, Antônio José Quinan, Eugênio Jardim e Euzébio de Oliveira.

Os moradores que estão agindo desta maneira precisam entender que mesmo pagando a água, é importante economizar esse liquido precioso.

 

Um comentário em “Após conserto, bomba é instalada pela Saneago e volta a apresentar problema… Falta de água continua em Vianópolis

  • 13 de agosto de 2019 em 17:06
    Permalink

    Infelizmente a falta d’água vem se arrastando à anos em nossa cidade. Creio que, as autoridades competentes que deveriam fiscalizar e cobrar um serviço digno da Saneago, devem ter Poços Artesianos em suas residências; só pode! Até quando ficará a população sendo lesada por esta empresa? A fatura chega todo mês e devido ao ar que passa pelo registro por falta d’água, pagamos até mais caro por um produto que não recebemos. Chega né!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *