Após denúncia da empresa Nestlé, Polícias Civil e Militar prendem comerciante que estava vendendo produtos adulterados e impróprios para consumo em Vianópolis

 

thumbnail-34Após a empresa Nestlé denunciar que foram encontrados por seus vendedores em alguns estabelecimentos comerciais de nossa cidade produtos de sua linha com datas de validade adulteradas, sendo, portanto, impróprios para consumo, a Polícia Civil iniciou investigação.

Além de produtos da Nestlé, foram encontradas também bolachas recheadas, maionese, creme de leite e água de coco de outras marcas.

Assim que recebeu a denúncia, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros Ferreira, deu início às investigações, a fim de identificar quem estava comercializando os produtos.

Durante as investigações, foram realizadas análises e confeccionados dossiês pela Nestlé, que constataram irregularidades nas mercadorias.

No bojo da investigação, a Polícia Civil descobriu que um comerciante, em um veículo de carroceria, estava vindo de Anápolis com frequência e comercializando os produtos em Vianópolis.

Na data de hoje, 06/03, após receber denúncia anônima de que o comerciante se encontrava em Vianópolis, os Soldados Layon e Dias abordaram o vendedor e efetuaram sua prisão.

Em seu veículo, foram encontrados diversos produtos com adulterações e o comerciante foi preso em flagrante.

Além de estar com produtos impróprios para consumo, o homem não tinha nota fiscal do que estava comercializando.

O nome do homem de 76 anos de idade, residente em Anápolis, não foi divulgado pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

3 comentários em “Após denúncia da empresa Nestlé, Polícias Civil e Militar prendem comerciante que estava vendendo produtos adulterados e impróprios para consumo em Vianópolis

  • 6 de março de 2021 em 10:01 PM
    Permalink

    Lamentável ,a postura deste cidadão!! Só pensa em ganhar dinheiro .Nem se quer pensa na saúde do próximo…muita maldade.Tem que dar uma multa bem alta,além de ficar preso por um bom tempo.

    Resposta
  • 7 de março de 2021 em 12:05 PM
    Permalink

    E quem comprou para revender ? Tem que ser aplicado a lei para ele tbm ,pq esse produto deve está com valor muito abaixo do preço ,e com isso só quem perdeu foi a população que foi enganada

    Resposta
  • 7 de março de 2021 em 12:08 PM
    Permalink

    Tinha que publicar o nome deste comércio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *