Após discussão com companheira e disparo de arma de fogo em um bar, jovem é baleado pela PM ao resistir à prisão

Um jovem de 23 anos de idade foi baleado pela Polícia Militar na noite de ontem, 13, na Praça João Venâncio, em frente ao Estádio Pé de Ouro.

De acordo com o Sargento Saulo da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, o jovem de 23 anos e sua companheira, de 26 anos idade, tiveram uma discussão em um bar na Praça João Venâncio e saíram correndo, entrando em um estabelecimento comercial vizinho, quando aconteceu um disparo de arma de fogo.

O tiro não atingiu nenhum dos jovens, mas sim a parede do comércio.

No exato momento, uma viatura da PM fazia ronda na praça e foi avisada por populares do ocorrido.

Após saber que o jovem estava acompanhado de um menor de 17 anos de idade, os policiais militares iniciaram perseguição para detê-los e saber o que realmente estava acontecendo. No entanto, de acordo com relato do Sargento Saulo, o jovem atirou contra os policiais, havendo troca de tiros e tendo o mesmo sido atingido em uma das pernas.

Em seguida, os policiais militares acionaram uma ambulância que levou o jovem baleado para o Hospital e Maternidade São Sebastião. Depois de receber os primeiros socorros em Vianópolis, ele foi encaminhado para o Hugo, onde deve ser submetido a cirurgia.

A mulher e o menor foram levados para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona a Central de Flagrantes da região nos finais de semana.

A mulher foi presa, segundo informações do Sargento Saulo.

EM BREVE, MAIS DETALHES.

11 comentários em “Após discussão com companheira e disparo de arma de fogo em um bar, jovem é baleado pela PM ao resistir à prisão

  • 14 de maio de 2018 em 7:08 AM
    Permalink

    Parabéns aos policiais q fizeram muito bem seu trabalho…

    Resposta
  • 14 de maio de 2018 em 9:24 AM
    Permalink

    Parabéns aos policiais…. esses meliantes precisam conscientizar que aqui impera a lei…. e só assim ameniza um pouco milhões de parabéns aos policiais.

    Resposta
  • 14 de maio de 2018 em 10:01 AM
    Permalink

    Quero deixa aqui a minha indignação para com meia dúzia dos moradores do são José (aqueles da msm laia que os supostos” vítimas” da pm) eu estava no local onde tudo ocorreu, os policiais agiram mais que certos para dete- lo…
    Uma vez vez que foi dado a ordem de prisão e ele “desobedeceu”ferindo o artigo 330 do cp.. e posteriormente os ameaçando…
    Quero deixa aqui bem claro que os seus defensores foram minoria , todas as famílias de bem que ali estava ficaram foi bastante agradecidos aos PMs.
    Quero deixa aqui uma pergunta á todos..
    E se este tiro que o rapaz e sua namorada estava dando, se pegasse seu filho oque faria?

    Resposta
    • 15 de maio de 2018 em 8:00 AM
      Permalink

      Fala isso pq nao e parente seu . Si fosse parente seu . Nao falaria isso e outra si vc tivesse no local . Nao taria falando oque nao sabe . O bom que tem câmeras que filmarao tudo .

      Resposta
      • 16 de maio de 2018 em 3:30 PM
        Permalink

        Se sim oque eu estou falando , porque eu não seria tão leviana assim de fala oque não sabe, entendo sim vc defender seu irmão pois é sua família.
        Mas isso ele ser seu irmão da o direito de fazer oque fez? Sou uma pessoa de bem e não tenho nenhuma arma , falo por todos os de bens que ali estava ninguém possua uma arma.

        Resposta
      • 16 de maio de 2018 em 3:48 PM
        Permalink

        Amém, para ele se realmente ele tiver certo tomara msm que tenha câmera sim um “inocente ” não pode paga por algo que não fez de” errado”. Porque realmente da uma arma na mão de uma menor de idade depois irem para uma Jantinha ( pq onde eles derão os tiros não é um bar e uma Jantinha, de um povo trabalhador apenas teve o azar de coloca isso no onde não devia) e um louca ciumenta aparecer e começa a atirar e super correto, errado sou eu que apenas elogiei a conduta dos PMs, que estão sim de parabéns fizeram seu trabalho muito bem… errada está todos que tem medo de ir na pracinha com seus filhos porque tem medo de levar uma bala perdida no peito.

        Resposta
    • 16 de maio de 2018 em 12:10 PM
      Permalink

      Igratidao . Nao e bem uma palavra certa . Quando nao sabe nao fale . Cuide de sua vida . Si acha que e ingratidao . Deixar um deles balear alguem de sua família em justa causá . Assim saberas si e ingratidao . Com a graças de Deus a justiça ja esta cendo feita . Como Deus e bom . Muitos vao pagar as mals lenguas.

      Resposta
  • 14 de maio de 2018 em 10:04 AM
    Permalink

    Parabéns a todos os guerreiros que da a vida para nós proteger e ainda são obrigados a lidar com a ingratidão…

    Resposta
  • 14 de maio de 2018 em 11:00 AM
    Permalink

    Revidaram a injusta agressão de forma coesa e precisa, parabéns a guarnição

    Resposta
  • 15 de maio de 2018 em 8:06 AM
    Permalink

    Queles que muitos nao sabe oque aconteceu nao dao palpites . Igual falaram a minoria do sao jase virao oque fizerao . A muitas testemunhas . Deus e bom sabe pq . Si nao for pela justiça do homem seja pela de Deus . . Quando a gente tem irmão baleado sendo tratado igual bicho todos acha bom; pq nao e alguem da sua família . Quando não sebe nao jugue

    Resposta
  • 15 de maio de 2018 em 2:40 PM
    Permalink

    Parabéns aos PMs pelo o belo trabalho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *