Ciclistas Vianopolinos e Silvanienses viajam para aventura e desafio na Serra do Rio do Rastro(Santa Catarina)

 

Screenshot_20211004-134741_WhatsApp

13 Ciclistas de Vianópolis e Silvânia viajaram na madrugada de hoje, 07/10, para Santa Catarina, onde vão enfrentar um desafio sonhado por muitos praticantes do ciclismo.

O desafio será na Serra do Rio do Rastro.

Entre os destinos nacionais mais procurados para as cicloviagens, sem dúvida está a Serra do Rio do Rastro que conta com diferentes encantos e uma paisagem deslumbrante.

Nos 12 quilômetros de Serra, eles terão uma vista incrível, cheia de penhascos, 284 curvas e lindos paredões de rocha.

Os ciclistas Adriana Alves, Aline Lemes, Amanda Lemos, Cláudio Lemes, Elias Corral, Elielma Lopes, Irene Gomes, Irley Gomes, Isael Cunha Izac Castro, Junim Cobra, Leonardo Kaleu e Said Samira contam com o apoio do Governo de Vianópolis e das seguintes empresas: Mineira-Materiais P/ Construção, Cyber Internet, Vipauto, Laboratório Bonfim, Rede de Postos do Danilo, Beto Pneus, CicloPower Bike Shop, Ava Store , Posto União de Silvânia, Stúdio Isa Rodrigues, Vereadores Valquíria Rodrigues, João Gaúcho e Elionaldo de Jesus.

Na tarde de ontem, 05/10, os ciclistas se encontraram com o Prefeito Samuel Cotrim em frente à Estação Ferroviária de Vianópolis, quando agradeceram o apoio recebido do Governo de Vianópolis.

thumbnail (7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *