Clientes da Vivo enfrentam, novamente, problemas para falar em aparelhos celulares desta operadora

No final do ano passado e em diversos dias do mês de janeiro, o sinal da Vivo em Vianópolis apresentou problemas e as ligações ficavam difíceis de serem completadas ou caíam quando menos se esperava.

No início de fevereiro, técnicos da Operadora estiveram em Vianópolis e realizaram consertos na ERB (Estação Rádio Base), que fica no Centro de nossa cidade. Após esse trabalho, o sinal voltou ao normal.

No entanto, nos últimos dias, os clientes da Vivo voltaram a enfrentar problemas, de modo que as ligações não podem ser completadas ou o sinal fica falhando. Com isso, as reclamações de pessoas que dependem desta operadora para fazer uso de seus aparelhos celulares são muitas.

Infelizmente, reclamar no serviço de atendimento da VIVO é a mesma coisa que enxugar gelo.

O jeito é esperar a boa vontade da Vivo e torcer para que os técnicos voltem a Vianópolis e façam um serviço que resolva, de forma definitiva, os problemas de sinal da Vivo em nosso município.

2 comentários em “Clientes da Vivo enfrentam, novamente, problemas para falar em aparelhos celulares desta operadora

  • 14 de fevereiro de 2020 em 5:35 PM
    Permalink

    Vamos juntar uma maioria de pessoas e entra na justiça e contra um jurídico pra nós orientar

    Resposta
    • 17 de fevereiro de 2020 em 9:14 PM
      Permalink

      Precisa mesmo…O pagamento é efetuado e não temos o serviço que pagarmos

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *