Clientes reclamam da demora no atendimento da Agência Bradesco de Vianópolis…Haja Paciência

Por Olívio Lemos, com foto enviada à nossa reportagem por Agda Maria de Souza

Na semana que se comemora o Dia Internacional do Consumidor, acontece em Vianópolis um flagrante de desrespeito ao consumidor.

Na tarde desta terça-feira, 12, diversas pessoas enfrentaram fila e demora no atendimento na agência Bradesco de Vianópolis.

Algumas delas enviaram mensagens à nossa redação informando que apenas uma atendente trabalhava no Bradesco e isso gerou demora no atendimento.

Diversos clientes ficaram mais de uma hora no Bradesco à espera do atendimento.

A cliente Agda Maria de Souza enviou uma foto mostrando as pessoas esperando nos bancos dentro da agência do Bradesco. Segundo ela, seu tempo de espera foi de quase duas horas.

Agda Maria de Souza disse que iria protocolar uma reclamação.

Outro cliente esperou por uma hora e quarenta minutos para ser atendido.

Procurada por nossa reportagem, a gerência do Bradesco de Vianópolis informou que a falta de dois funcionários, um de férias e outra funcionária que passou mal, foi o motivo da demora no atendimento na data de hoje.

Além disso, a gerência explicou que devido aos feriados do período de carnaval, o pagamento dos aposentados foi transferido para os dias seguintes, gerando um maior movimento na agência.

2 comentários em “Clientes reclamam da demora no atendimento da Agência Bradesco de Vianópolis…Haja Paciência

  • 12 de março de 2019 em 22:53
    Permalink

    Na verdade não é só a agência do Bradesco, são todos os bancos. O banco do Brasil nem atender telefone atende mais. A caixa econômica manda tudo pra lotérica, um absurdo aquelas filas enormes, a lotérica daqui não tem suporte pra quantidade de atendimentos que estão sendo feitos. Local pequeno, poucos funcionários, quente, abafado… enfim, onde chega, está complicado. Perde -se tempo absurdo em filas.

    Resposta
  • 13 de março de 2019 em 07:53
    Permalink

    REALMENTE O BANCO DO BRASIL ESTA UMA VERGONHA MESMO, LIGUEI LA VARIAS VEZES EM UM DIA NÃO ATENDERAM, AI FUI LA NA AGENCIA PEGUEI MEU CELULAR E LIGUEI NO TELEFONE DO BANCO, O TELEFONE TOCOU ATE CAIR A LIGAÇÃO E NINGUEM ATENDEU, DESCASO TOTAL.

    Resposta

Deixe uma resposta para MACHADO Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *