Comerciante vianopolino faz alerta, via Whatsapp, e PM prende dois elementos com carro roubado e QUATRO quilos de maconha

O uso de uma importante ferramenta, a astúcia de um comerciante vianopolino e a ação integrada de policiais militares da nossa região tiraram de circulação dois elementos nocivos à sociedade.

Após desconfiar da atitude de dois elementos que se encontravam em um veículo Peugeot/207, de cor branca, placas de Londrina (PR), um comerciante de Vianópolis enviou, via WhatsApp, um alerta para o Grupo Comércio Seguro, criado pela Polícia Militar de nossa cidade, e possibilitou que a PM efetuasse a prisão de um jovem maior de idade e de um adolescente.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06, quando os dois elementos passaram pelo nosso município.

De posse da informação das placas do veículo e sabendo que o mesmo se dirigia para Orizona, o Comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de imediato acionou os militares de Orizona, que montaram um esquema para interceptar o Peugeot na entrada daquela cidade.

Os Sargentos Gomes e Monteiro, contando com o apoio do Soldado Marques, fizeram a interceptação na entrada de Orizona. No entanto, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada, seguiu dirigindo e foi perseguido pelos policiais militares.

Em seguida, ele bateu o veículo em uma residência e, juntamente com outro meliante, tentou fugir, sendo impedido pelos militares.

Foi preso um jovem e apreendido um adolescente, que informaram residir em Pires do Rio.

O jovem tem passagem na polícia por tráfico de droga, segundo informações do Sargento Gomes.

Com os elementos, foram encontrados cerca de 4 quilos de maconha e a quantia de R$ 1.150.00 em dinheiro.

O veículo Peugeot foi roubado em Urutaí, em setembro último.

De acordo com o Sargento Gomes, é provável que os dois elementos estavam distribuindo drogas em Vianópolis, Orizona e outras cidades da região, devido à quantidade de droga encontrada no veículo.

Logo depois da prisão e dos procedimentos legais, os dois elementos foram levados para a Unidade Prisional de Orizona.

A operação que culminou com a prisão dos dois elementos contou com a participação de policiais militares de Vianópolis, Orizona e Pires do Rio.

IMG-20171206-WA0046

IMG-20171206-WA0045

IMG-20171206-WA0040

Um comentário em “Comerciante vianopolino faz alerta, via Whatsapp, e PM prende dois elementos com carro roubado e QUATRO quilos de maconha

  • 7 de dezembro de 2017 em 11:08
    Permalink

    Parabéns ! Estão começando a fazer atos bons prendendo esses bandidos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *