Cuidado! Homens se passam por funcionários da SANEAGO e visitam residências de Vianópolis

Nos últimos dias informações chegadas à nossa reportagem dão conta que homens estão se passando por funcionários da Saneago, visitando moradores e dizendo que estão realizando recadastramento das residências abastecidas com água tratada.

Moradores relataram à nossa reportagem que receberam visitas e pessoas bem articuladas tentam entrar em suas residências e pedem até documentos para realizar um recadastramento.

Muitas visitas foram feitas no período noturno.

Uma moradora do Bairro Michelli recebeu a visita de um dos homens que insistia em entrar em sua casa.

Segundo ela, ele foi insistente demais e somente foi embora, quando ela disse que iria chamar a Polícia.

Em outra residência, um morador adquiriu um filtro no valor de r$ 1.200,00, pois o vendedor informou que a água fornecida pela Saneado estava com problema e que fora encontrado um cadáver no reservatório.

Diante do ocorrido, os moradores deveriam colocar o filtro na residência para evitar contaminação.

O morador comprou o filtro, sendo que posteriormente procurou a Saneago e foi informado que não a empresa não está realizando recadastramento e a água tratada fornecida à população não está com problemas.

Em contato com à nossa reportagem, o Chefe do Escritório da Saneago, Valdeir Rodrigues Batista disse que a empresa não está realizando recadastramento e que seus funcionários do administrativo não trabalham após às 17h30min.

Nossa reportagem alerta os moradores que não devem permitir a entrada de estranhos em suas residências, mesmo que sejam pessoas se apresentando como funcionários desta ou daquela empresa.

O melhor é desconfiar.

Se a pessoa insistir muito, feche a porta ou o portão, entre na residência e ligue para o 190 da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *