Decreto do Prefeito Vianopolino autoriza funcionamento de academias e flexibiliza ainda mais o funcionamento de restaurantes

O Prefeito Issy Quinan Júnior publicou na tarde desta quinta-feira, 28, decreto permitindo o funcionamento das academias de Vianópolis.

As academias devem seguir às normas da Secretaria de Saúde de enfrentamento ao coronavírus.

No mesmo decreto, o prefeito flexibilizou ainda mais o funcionamento dos restaurantes, que poderão permitir que os clientes sirvam-se, mas terão que fornecer luvas descartáveis aos mesmos. Além disso, devem disponibilizar álcool em gel, papel toalha e exigir o uso de máscaras de proteção.

Os restaurantes só podem funcionar com até 30% de sua capacidade de atendimento.

thumbnail (50)

13 comentários em “Decreto do Prefeito Vianopolino autoriza funcionamento de academias e flexibiliza ainda mais o funcionamento de restaurantes

  • 28 de maio de 2020 em 4:48 PM
    Permalink

    Tem q abrir os campos das praças tbm então pelo menos o de futvôlei e volei

    Resposta
    • 28 de maio de 2020 em 8:43 PM
      Permalink

      Acho q vc esta equivocado, a liberação é para o pessoal trabalhar e os colaboradores terem renda para poder levar condições de sobrevivência para suas casas, vc deve estar em outro mundo ou não tem o que fazer.

      Resposta
  • 28 de maio de 2020 em 8:57 PM
    Permalink

    Abre os bares também porque tem marido difícil de aguentar em casa. No boteco é melhor.

    Resposta
  • 28 de maio de 2020 em 9:04 PM
    Permalink

    Sou frequentador de academia, mais acho que abrir academia, mais sou contra a abertura nesse momento pois já está rolando nos grupos de academia por aí que os frequentadores não tem que usar máscaras.
    Restaurantes também acho muito precipitado pois aqui em Vianópolis não temos fiscalização.

    Resposta
  • 28 de maio de 2020 em 9:57 PM
    Permalink

    Se vai liberar as academias, porque não libera as igrejas para funcionarem normalmente????

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 7:14 AM
    Permalink

    Tem muitas indo para as academias se mascaras pelo menos 80 % dos usuários e nas ruas as pessoas estão ignorando o uso das mesmas , depois vão querer achar que não tem culpa .

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 7:22 AM
    Permalink

    Estou aqui pensando é para não aglomerar ,então abrir academias, bares etc, lembra Brasil é país de terceiro mundo os ricos vão ter respiradores e o pobre? acorda gente pobre nesse país só serve de chacota, cuide -se nos só temos uma vida.Por isso que o presidente desse nosso país brinca e apronta com a falta de responsabilidade com a saúde dele pois é só estalar os dedos que o respirador e médicos estão a sua disposição. E nós pobres? Fila,falta de atendimento e assim segue o cortejo.

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 8:48 AM
    Permalink

    Mais se autorizou as academias abrirem
    Mais e a Igreja Católica,quando vai voltar a ter missa presencial?

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 10:55 AM
    Permalink

    Com os casos avançados não é hora nem de pensar em abrir nada que não seja supermercado e farmácia!
    Não brinquem com essa doença!

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 2:45 PM
    Permalink

    Acho que o prefeito foi infeliz nessa escolha, tds tem o direito de ganhar o seu sustento, mas nesse momento acredito que nao seja a hora da reabertura desses locais, e no mais atividades físicas podem serem feitas em casa, uma caminhada sozinho até mesmo em volta do quarteirão da onde moramos, não traz riscos, se tomarmos os devidos cuidados, ainda mais com a confirmação de tantos casos em cidades vizinhas a nossa, que ficam pouco minutos daqui, acho precipitado a reabertura nesse momento, até pq se ele (prefeito), precisar de um respirador concerteza não irá procurar o sus.

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 4:07 PM
    Permalink

    Se o que cientificamente que o pico maior é agora em Junho ,que doideira é essa de abrir a porteira pra morte, os hospitais de Goiânia Anápolis Aparecida estão lotados é não tem nem como entubar pacientes, tem é que apertar o cerco principalmente em nossa Cidade que não está constando casos igual a Cidades vizinhas, tá parecendo que tem gente pouquinho para Vianópolis aparecer na mídia com gravidade né? Faz o seguinte abrir tudo então e manda logo as máquinas abrir valelas para os corpos pois é o que também estão querendo que aconteça…. Libera tudo pra morte logooooo.

    Resposta
  • 29 de maio de 2020 em 4:34 PM
    Permalink

    Não tem que abrir e nada só supermercado e farmácia . aqui em Vianópolis tem bares com as portas fechadas e o povo lá dentro cadê a fiscalização não está vendo nada disso

    Resposta
  • 30 de maio de 2020 em 12:29 AM
    Permalink

    Realmente é muito fácil falar pra quem não tem preocupação de manter o sustento da sua família. Atividade física é saúde, seguindo-se as recomendações da OMS será o lugar mais seguro para se frequentar, mais higienizado, além de vocês estarem aumentando sua imunidade e saindo do grupo de risco. Se continuar sem se exercitarem o que mais terá são sedentários obesos, hipertensos e diabéticos. Se a academia fosse entretenimento como nosso governador destacou porque os médicos iriam prescrever para os seus pacientes a prática de atividade física no lugar de remédio?! O povo negligente que não para pra pensar e sai falando merda. Supermercado, bancos e outros correm o risco maior de contaminação do que em uma academia. Alguém aqui já viu eles higienizando os pés pra entrar e sair do local? Medindo temperatura? Higienizando os produtos das prateleiras? Melhor, a máquina que passa cartão ? Santa paciência … de certo o governo vai manter as milhares de famílias que dependem das academias abertas ?! São milhares que já não conseguem abrir mais. Realmente que tem o salário em dia fique em casa, quem precisa trabalhar dia após a dia pra ter renda , deixa o povo trabalhar! A verdade que demorou tempo de mais pra reabrir. Se todos cuidassem de suas vidas e de suas saúdes, teríamos uma nação unida 🙏🏼

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *