Empresário Eduardo Martins rebate crítica e diz que acusação que não está cumprindo quarentena não é verdadeira

Após o internauta Antônio Carlos afirma , através de um comentário no site do Correspondente Vianopolino, que a quarentena por ter viajado para outro Estado determinada pela Secretaria Municipal de Saúde, não estava sendo cumprida, o empresário Eduardo Martins, proprietário da Madeireira Martins, postou comentário em nosso site, informando que está cumprindo as determinações das autoridades sanitárias do município e que, realmente, saiu de carro de sua residência para seu sítio, a fim de tratar de algumas criações. No entanto, seu deslocamento conta com o conhecimento e autorização da Secretária de Saúde, Juliana Vitor de Freitas.

Eduardo afirma que fica dentro de seu veículo e não mantém contato com outras pessoas nas ruas de nossa cidade.

Abaixo, na íntegra, está o comentário postado em nosso site por Eduardo Martins:

– Tenho maior respeito e cuidado com a população de Vianópolis, moro no bairro Michelle e tenho obrigações no meu sítio “tratar das criações”,  só saio de casa pra fazenda e nunca falhei com meu compromisso de quarentena e garanto que ninguém me viu andando na rua, descendo em algum estabelecimento ou pegando na mão de alguém, nem mesmo na minha empresa eu fui em respeito aos meus funcionários! E sobre eu ir pra fazenda, a secretaria da saúde está a par da situação onde eu comuniquei com elas antes dos meus deslocamentos.-

Abaixo, o nome e o endereço do internauta que postou o comentário.

Antônio Carlos
[email protected]
191.47.149.108

6 comentários em “Empresário Eduardo Martins rebate crítica e diz que acusação que não está cumprindo quarentena não é verdadeira

  • 29 de março de 2020 em 8:04 AM
    Permalink

    Oi bom dia! O que ele está falando é verdade, pois eu sou funcionário dele na madeireira e depois que ele chegou de viagem ele não esteve no comércio dele!

    Resposta
  • 29 de março de 2020 em 9:58 AM
    Permalink

    Fez muito bem o Sr. Eduardo de ter pedido retratação. As pessoas se aproveitam de uma situação para manchar a imagem das pessoa por pura inveja. Melhoremos minha gente.

    Resposta
  • 29 de março de 2020 em 3:18 PM
    Permalink

    Boa tarde, população, todos viram a “retração” do futuro candidato, excelente, será que convenceu? Não pode ir na sua empresa! E ele está funcionando, acredito que bem, concordo que tem que ir para o sítio, dele próprio, para cuidar das criações, se não as perderiam, será que não tem ninguém lá para cuidar? É isso é muito ruim, como será que elas conseguem sobreviver quando ele está viajando? Não pode ir na empresa e pode ir para o sítio? Será que é comodidade? Será que a secretária da saúde está ao par mesmo? Será que nós cidadoes podemos fazer o mesmo? Será que secretária de saúde vai nos autorizar?
    Não tentamos fazer o mesmo, que com certeza estaremos errados, não estarei mais no mérito do assunto, dei meu recado, e minha resposta definitiva vai ser nas urnas, cabe a cada eleitor e cidadão, sua decisão, façamos o que acharmos melhor para todos nós, abraços.

    Resposta
    • 29 de março de 2020 em 8:52 PM
      Permalink

      Acho que vc não está preocupado com saúde de ninguém, a sua preocupação é somente política, ouso ate dizer que o nobre ANTONIO CARLOS deve ser candidato nas próximas eleições ou será que estou errado?

      Resposta
  • 29 de março de 2020 em 7:11 PM
    Permalink

    Boa noite inter leitores,

    Se o problema de Vianópolis fosse este apenas, um cidadão rumando à sua fazenda cuidar de seu patrimônio o problema estaria completamente resolvido, não acham?
    Se não houver aproximação com outras pessoas, formação de grupinhos de amigos, o risco é baixo, claro que todo o cuidado é pouco, estamos diante de uma pandemia, e a contaminação pode ocorrer muito rapidamente.
    Tenho percebido nas ruas próximas a minha casa, pessoas andando para lá e para cá, em grupinhos, levando cachorros na pracinha, idosos alguns só outros em companhia, com certeza muitos dos deslocamentos sem a menor necessidade.
    O grande segredo está no cidadão cônscio, ele sabe como deve se comportar, e com isso evita o contágio e mesmo a transmissão, já que uma pessoa pode se contagiar e em instantes transmitir o vírus para centenas de pessoas.
    Abraços

    Resposta
  • 31 de março de 2020 em 3:53 PM
    Permalink

    Boa tarde,

    Acredito que esse internauta Antônio Carlos esta preocupado somente com policita e não com a população

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *