Estelionatário paga processo de obtenção de CNH com cheque roubado e ainda recebe troco na Autoescola Vianópolis

Por Olívio Lemos, com colaboração de Paulo Renner (Rádio Rio Vermelho FM/Silvânia-GO)

Um homem, que se identificou como Heitor Gonçalves dos Santos Costa, abriu um processo para obtenção de Carteira de Habilitação na Autoescola Vianópolis e deu cheque de uma empresa de Uberaba (MG), recebendo, inclusive, troco de R$ 500,00.

Na data de ontem, foi descoberto que o cheque é de um talonário roubado da empresa que tem sede em Uberaba.

Após o repórter Paulo Renner nos informar que um homem havia dado um cheque roubado da empresa de Uberaba em um estabelecimento comercial de Silvânia e levado troco de R$ 700,00 pela aquisição de um som, tendo também informado conhecer um funcionário da autoescola de Vianópolis, fomos até a empresa vianopolina saber se era verídica a informação.

Para nossa surpresa, descobrimos que o homem esteve também na autoescola, onde deu um cheque da mesma empresa e recebeu, inclusive, troco.

Foi através da nossa reportagem, que a funcionária da autoescola ficou sabendo que o estelionatário lhe deu um cheque roubado. Ela tentou contato com o homem pelo número do celular que ele forneceu, mas não foi atendida.

O estelionatário estava acompanhado de um homem de cor morena.

A dupla chegou à autoescola em um veículo VW/Gol, de cor prata, placas OMT 0936, de Uberaba.

Nossa reportagem passou esta matéria para emissoras de rádio de outras cidades da região, a fim de que um alerta fosse feito, buscando evitar que outros comerciantes tenham prejuízos caso a dupla resolva agir novamente.

 

thumbnail

OS DOIS ELEMENTOS EM UMA LOJA DE SILVÂNIA.

NOTA DA REDAÇÃO: REPASSE ESTA NOTÍCIA PARA QUE COMERCIANTES DE OUTRAS CIDADES NÃO SEJAM VÍTIMAS DESTA DUPLA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *