Exemplo de grande cidadão vianopolino faz 85 anos de vida

Um grande e respeitado cidadão vianopolino está completando 85 anos de vida. Ele é um cidadão profícuo, fazedor de laços de amizade, simples, comunicativo, respeitado e bondoso, tendo uma vasta folha de serviços prestados à comunidade vianopolina.

Nascido na Fazenda Santa Rita do Saltinho, em 8 de janeiro de 1932, homem de família e com muitos anos dedicado ao trabalho, hoje está aposentado.

O aniversariante homenageado nesta matéria é Domingos Alves de Melo, que reside na Rua Dona Carolina, acima da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, por muitos anos.

Foi servidor da Prefeitura de Vianópolis por longos anos, trabalhando como operador de máquinas. Também trabalhou na antiga CASEGO e na empresa Laticínios Marajoara.

Domingos é casado com Geralda Maria de Melo, matrimônio que aconteceu no dia 1º de novembro de 1.958.

Domingos e Geralda são pais de Veneranda Bárbara de Melo (falecida), Dogemir Aparecido de Melo, Margarida Conceição de Souza Melo, professora aposentada, Joaquim Alves de Melo, Vera Lúcia de Melo e Jovelino Alves de Melo, todos residentes em Vianópolis.

Hoje, Domingos Alves de Melo conta com os cuidados e carinho da sempre companheira Geralda, dos filhos, 12 netos e 5 bisnetos.

Nossa homenagem a este vianopolino por tudo que fez pelo município e pela vida exemplar que sempre levou: vida de muito trabalho, respeito ao próximo e de condutas de um grande cidadão.

IMG-20180107-WA0123

Domingos ao lado da esposa e de seus filhos

IMG-20180107-WA0111

Domingos ao lado de sua esposa, Geralda.

IMG-20180107-WA0044

Domingos ao lado do filho Joaquim

Um comentário em “Exemplo de grande cidadão vianopolino faz 85 anos de vida

  • 8 de janeiro de 2018 em 18:36
    Permalink

    Seu Domingos, grande ser humano e cidadão Vianopolino. Dona Geralda, minha gratíssimo ‘Mãe de Leite’. Os filhos pessoas invejáveis, no bom sentido. Saudades do futebol, Joaquinzão e Jovelino, meu Colega de Colegio! Grande abraço pra todos!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *