Polícia Civil de Vianópolis recupera Caminhão e Plantadeira tomados de assalto em Itumbiara

 

thumbnail (11)

Um caminhão Volvo/VM 270, de cor branca, que transportava uma Plantadeira de 17 linhas, foi tomado de assalto em Itumbiara na última terça-feira, 05/10.

Os ladrões que estavam em um veículo Peugeot 208, de cor branca, interceptaram o motorista do caminhão que cedeu o volante, tendo sido obrigado a seguir viagem com os meliantes.

Após algumas horas, ele foi deixado em uma cidade já no estado de Minas Gerais.

Dias depois, o caminhão foi escondido em uma propriedade rural no município de Vianópolis.

Após receber informações e iniciar diligências, na madrugada desta sexta-feira, 08/10, o Delegado Bruno Barros e sua equipe localizaram o veículo e a plantadeira em uma propriedade rural na região do Rio dos Bois.

Os ladrões esconderam o que foi roubado para resgatar posteriormente.

Após descobrir o horário do possível resgate do caminhão e da plantadeira, o Delegado Bruno Barros e sua equipe realizarão incursão na propriedade rural, buscando prender os ladrões.

No entanto, dois suspeitos conseguiram empreender fuga, deixando para trás, o veículo Peugeot 208, que teria sido usado no assalto praticado em Itumbiara.

A plantadeira foi adquirida por um agricultor e estava sendo levada para o Mato Grosso.

O caminhão e a plantadeira foram levados para a Delegacia de Polícia de Vianópolis e entregues na tarde de hoje, 08/10, a empresa proprietária do caminhão que realizava o transporte.

A plantadeira está avaliada em R$ 250.000,00.

De acordo com o Delegado Bruno Barros, as investigações prosseguem e serão compartilhadas com a 6ª Delegacia de Polícia de Itumbiara, município onde aconteceu o assalto.

thumbnail (8)

thumbnail (1)

thumbnail (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *