Festa em louvor a São Sebastião começa na noite de hoje, 12, na localidade da Brasilinha

Organizada por uma Comissão de Festeiros e pelo Padre Sérgio Ricardo Rezende, será realizada, de hoje, 12, ao dia 21 deste mês, a tradicional festa religiosa de São Sebastião, da localidade da Brasilinha.

Hoje, sem dúvida nenhuma, é uma das maiores festas religiosas da nossa região e conta com a participação de integrantes das comunidades do Calvo, Santa Rita e outras na organização.

Além de shows musicais, na Festa da Brasilinha, que começa na noite de hoje, haverá cavalgada no dia 20, um sábado, e leilão de bovinos no último dia da festa, 21.

Os shows começam na noite de hoje, quando será realizada a abertura, com celebração de missa a partir das 19h30. Logo depois, show com o cantor Marcos Silva, que também se apresentará amanhã à noite.

Na segunda semana da festa, constam na programação apresentações de Gilsinho dos Teclados e Zezinho Sanfoneiro, nos dias 19, 20 e 21.

No sábado, dia 20, na parte da manhã, será realizada a tradicional cavalgada, tendo a participação de diversos carros de bois.

No domingo, dia 21, último dia da festa, será celebrada missa de encerramento às 10h, almoço às 12h e, logo depois, leilão de bovinos.

O que for arrecadado na festa será utilizado pela Paróquia São José para o término das obras da Igreja da Brasilinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *