Prefeito Issy Quinan Júnior manterá audiência com diretoria da Vivo para buscar solução para falta de sinal da operadora em Vianópolis

Desde o último dia 31, a ERB-Estação de Rádio Base da Operadora Vivo em Vianópolis apresenta problemas de falta de sinais e deixa centenas de vianopolinos sem comunicação. E, pelo que apurou nossa reportagem, até o fechamento desta matéria, a Operadora não havia dado solução aos problemas.

Na maioria das tentativas de se fazer uma ligação, o usuário não consegue ou, quando se consegue, a ligação cai em seguida.

Muitas pessoas enfrentam dificuldades e estão tendo prejuízos, principalmente as que usam seus aparelhos celulares para fins comerciais.

Infelizmente, paga-se caro por uma telefonia que sempre apresenta problemas e dores de cabeça para os usuários.

Buscando melhorias, faça agora sua reclamação no telefone 1331 da Anatel.

Ligue agora e reclame que a Vivo não presta um bom serviço em Vianópolis e região.

Na noite desta segunda-feira, 05, o Prefeito Issy Quinan Júnior informou que amanhã, 06, manterá audiência com a direção da Operadora Vivo e cobrará solução para a falta de sinal em nosso município.

4 comentários em “Prefeito Issy Quinan Júnior manterá audiência com diretoria da Vivo para buscar solução para falta de sinal da operadora em Vianópolis

  • 5 de novembro de 2018 em 7:50 PM
    Permalink

    É uma vergonha, e as contas estão vindo da mesma forma , sinal não tem mas cobram di mesmo jeito , tem muitas pessoas migrando para outra operadora pois a vivo finge de morta pra morder na conta no final do mês ….

    Resposta
  • 5 de novembro de 2018 em 8:52 PM
    Permalink

    Todos deverão reclamar, pois só assim haverá uma possibilidade de resolver este problema que se tornou constante.

    Resposta
  • 5 de novembro de 2018 em 8:54 PM
    Permalink

    Na verdade esse problema está acontecendo há meses e ninguém toma providências, é o momento de todos se unirem e fazerem algo. Não dá pra ficar assim, o pessoal Vianopolino em massa utiliza a vivo e isso é uma vergonha, a gente precisa fazer uma ligação e não tem como, internet? Só se tiver wi-fi. Querendo ou não o celular hoje em dia é uma necessidade! VERGONHA, VIVO LIXO

    Resposta
  • 5 de novembro de 2018 em 10:14 PM
    Permalink

    Hoje mesmo um funcionário do setor comercial da vivo me ligou oferendo um novo plano … Eu disse a ele q a operadora vivo aqui n cidade esta perdendo muitos usuários por falta de qualidade de sinal e que outras operadoras já estão entrando em contato pra vender novos planos pra mudar de operadora …quando disse q estou pagando por um plano q n estou usando como queria ele desligou na minha cara…isso mostra o descaso dessa operadora com seus clientes ..

    Resposta

Deixe um comentário para Clarice M. A. Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *