HM Produções e Eventos cancela Concurso para Escolha de Rainha

Mesmo não tendo o prefeito Issy Quinan Júnior anunciado oficialmente o cancelamento do Rodeio Show deste ano, uma vez que a Goiás Turismo não liberou os recursos necessários para a realização da festa de aniversário de Vianópolis, a HM Produções e Eventos, através de Hudson Caixeta, promotora do Concurso para Escolha da Rainha do Rodeio Show, cancelou o evento.

Marcado para o próximo sábado, 11, o concurso foi cancelado e o dinheiro pago pelas inscritas está sendo devolvido.

No total, mais de 30 garotas se inscreveram.

Apesar de algumas duplas estarem, até a tarde de ontem, 06, com shows programados para Vianópolis no período de 16 a 19 deste mês, o Rodeio Show não acontecerá.

Pelo que apurou nossa reportagem, o aniversário da cidade será comemorado com desfile cívico, exposições de fotografias, eventos sociais e, provavelmente, um ou dois shows no Largo da Estação Ferroviária.

7 comentários em “HM Produções e Eventos cancela Concurso para Escolha de Rainha

  • 7 de agosto de 2018 em 15:04
    Permalink

    Só Vianopolis que acontece isso, a chance de ver bons shows de muitas vezes de artistas famosos de peso, que antes não colocavam os pés aqui, quando aparece um prefeito que proporciona isso a população, logo não consegue mais, e essa cidade atrasada anda pra traz novamente!! Eta fim de mundo👎👎👎👎👎👎👎👎

    Resposta
    • 7 de agosto de 2018 em 22:47
      Permalink

      E fácil uai procura onde tem e vai fácil assim

      Resposta
  • 7 de agosto de 2018 em 17:10
    Permalink

    Gastar dinheiro publico com festa é o maior desperdício.
    Verba pública deve ser gasta com Habitação, Saude e Segurança!
    Este é o verdadeiro homem publico, que zela pela aplicação dos poucos recursos publicos.

    Resposta
  • 7 de agosto de 2018 em 18:30
    Permalink

    Não Maura eu não concordo que Vianópolis seja atrasada e nem que andou para trás se dependesse do prefeito teria o rodeio mas infelizmente não depende somente dele mas já que não vai ter o rodeio devemos aproveitar o que tem mas a cidade cresceu e cresce muito com sua gestão.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2018 em 05:48
    Permalink

    Prefiro nem ficar lendo muito os comentários aqui publicados,pois me envergonho diante da burrice e da ignorancia de alguns cidadãos.Começando pela verba,me caro,que é chamada de “específica”,ou seja,se destinada a algo,é ali q deve ser gasto,no entanto se vem para pagar um show,um grande evento por exemplo,nao pode ser destinada à saúde,educaçao ou outros fins.Depois vem “a pessoa” “descer a lenha” na administrção atual”dizendo que a cidade é atrasada.Atrasada é vc,minha filha ,que ainda não percebeu as mudanças ocorridas em Vianópolis nos últimos anos.Assim como a maioria das pessoas,estou extremamente triste por não poder viver um momento tao alegre este ano que é o Rodeio Show,mas isso nao apaga de minha memória todas as benfeitorias realizadas em Vianópolis durante os últimos tempos.Deixa de ser ingrata,”fia”.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2018 em 07:20
    Permalink

    A maioria da população é assim,enquanto está tudo dando certo o prefeito é as mil maravilhas,quando acontece de uma coisa dar errada aí o prefeito ñ faz nada, ter consciência das coisas é muito bom nem tudo q acontece de errado o prefeito é culpado.

    Resposta
  • 8 de agosto de 2018 em 13:41
    Permalink

    Não tenho nada pra reclamar do prefeito.
    Acho é bom num ter a festa mesmo.
    Quando faz a festa é um mimimi.
    O som ta alto. A festa ta ruim.ta gastando dinheiro em festa.
    haaaa fica complicado agradar a todos.
    Enfim pague e vai no show q tanto quer ver. Dos grandess famosos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *