Issy Quinan Júnior participa de reunião com Secretário Estadual de Governo para discutir repasse de parcelas do Goiás na Frente

Prefeitos goianos se reuniram na tarde de ontem, 06, com o Secretário de Governo, Ernesto Roller, buscando garantir o pagamento de parcelas do Programa Goiás na Frente, criado na administração do ex-Governador Marconi Perillo e extinto pelo atual Governador Ronaldo Caiado.

Com apenas 30% dos repasses realizados, de um programa que garantia 9 bilhões em investimentos nos municípios goianos, Ernesto Roller declarou na reunião, que o convênio não tinha condições de continuar pela falta de recursos.

Dentre os prefeitos presentes à reunião, estava Issy Quinan Júnior, prefeito de Vianópolis, e diretor da AGM (Associação Goiana dos Municípios).

Issy Quinan Júnior disse ao Secretário Ernesto Roller que as cidades carecem desta ajuda do Governo para continuarem se desenvolvendo. Ainda segundo ele, os municípios não têm condições de arcar sozinhos com a continuidade das obras.

Após à reunião, Issy Quinan Júnior disse à imprensa que a reunião foi produtiva e que espera uma solução da situação.

O Presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende, Prefeito de Hidrolândia, espera que Deus ilumine a cabeça do Governador Ronaldo Caiado e de seus assessores para que os prefeitos possam ter mais tranquilidade, até porque é nos municípios que as pessoas vivem. Ele finalizou dizendo que se está difícil para o Estado, imagine para as prefeituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *