Mãe e filho são presos e confessam envolvimento na morte do jovem João Paulo, no Bairro São Vicente

Mãe e filho se apresentaram na tarde de ontem, 15, ao Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior e confessarem envolvimento com a morte do trabalhador em cerâmica, João Paulo Matos, de 30 anos de idade, na tarde do último domingo, 12, no Bairro São Vicente. Eles foram liberados pela autoridade policial após prestarem depoimentos.

No entanto, pouco depois de mandados de prisão serem expedidos pelo juízo da comarca de Vianópolis, o Delegado de Vianópolis efetuou a prisão de Marta Alves de Souza e seu filho, Ramires Souza Grizoni.

O homicídio aconteceu após discussão entre Marta e João Paulo.

Marta foi à sua casa e avisou seu filho que João Paulo havia lhe dado uma pedrada. Em seguida, Ramires foi ao encontro de João Paulo para tirar satisfações.

Com base no depoimento de testemunhas, o Delegado informou à nossa reportagem que Marta entregou uma faca para Ramires, que atingiu João Paulo, matando-o com golpes no tórax e na perna direita.

Após a prisão de Marta e Ramires, eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis e estão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *