Mais um acidente… Motorista perde controle de caminhão, bate em guard-rail da Ponte sobre o Rio Quilombo e sai da pista

Quem sempre trafega pela Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia), principalmente se dirigindo para o nosso município, sabe do perigo que é a descida do Rio Quilombo. Tanto é que várias pessoas já faleceram em acidentes ocorridos nas proximidades da ponte sobre o citado rio, além de outras saírem feridas dos muitos acidentes que já aconteceram na perigosa descida do Quilombo.

Na tarde deste domingo, 10, mais um acidente aconteceu, dias depois que o condutor de um Toyota/Corolla, placas de Brasília, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, pouco antes da ponte, acidente em que o veículo trafegava no sentido Luziânia/Vianópolis conduzindo um casal e seu filho, sendo que ninguém se feriu gravidade.

Neste domingo, 10, o motorista de um caminhão Ford Cargo, transportador de leite, perdeu o controle do veículo, bateu no guard-rail da ponte e saiu da pista.

O veículo ficou bastante avariado, mas o motorista não se feriu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Silvânia foi acionada, esteve no local do acidente, mas o motorista não necessitou de atendimento.

Quem for trafegar pela Rodovia Vianópolis/Luziânia, principalmente na ponte citada, deve redobrar a atenção, buscando evitar acidente.

 

2 comentários em “Mais um acidente… Motorista perde controle de caminhão, bate em guard-rail da Ponte sobre o Rio Quilombo e sai da pista

  • 10 de fevereiro de 2019 em 20:03
    Permalink

    Guard o que? Tá escrito errado ein?

    Resposta
    • 10 de fevereiro de 2019 em 20:20
      Permalink

      obrigado

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *