Mais uma jovem vianopolina se forma em Enfermagem pela UniEvangélica

Vianópolis ganha mais uma profissional na área de saúde.

A jovem vianopolina Jéssica Nayara da Silva Cardoso Bispo se formou pela UniEvangélica de Anápolis em Enfermagem.

Jéssica é filha de Antônio Marcos Cardoso Bispo e Érica Regina da Silva.

Filha de uma família sem muitas posses, residente no Bairro São Vicente, Jéssica se forma e dá uma demonstração de que é preciso ter determinação e coragem para conseguir conquistar o que se projeta.

Parabéns à jovem Jéssica e que Deus possa lhe iluminar sempre na missão de cuidar e ajudar a salvar vidas.

 

thumbnail

thumbnail (1)

4 comentários em “Mais uma jovem vianopolina se forma em Enfermagem pela UniEvangélica

  • 9 de fevereiro de 2019 em 7:59 PM
    Permalink

    Pessoa incrível, acompanhei sua luta de perto. Sei do merecimento dessa vitória sua minha amiga!! Deus em sua infinita bondade te encha de luz, e que abra inúmeras portas para ti, sorte nessa nova etapa que se inicia. Enfª Jéssica Nayara

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2019 em 8:31 PM
    Permalink

    Parabéns linda!Que Deus te abençoe sempre. Que vc tenha muito sucesso pela frente.

    Resposta
  • 10 de fevereiro de 2019 em 7:47 AM
    Permalink

    PARABÉNS PELA CONQUISTA!

    Resposta
  • 11 de fevereiro de 2019 em 7:43 AM
    Permalink

    Conheço bem essa linda família, sei das dificuldades que passam, mas sei também do Deus que eles servem, o Deus vivo (JESUS CRISTO). Parabéns aos pais (Antonio Marcos e Erica, e irmãos)pelo grande empenho de vcs em meio as dificuldades do dia a dia, conheço a integridade de vcs e essa vitória se resume a fidelidade de vcs e de sua filha ao Deus de fidelidade. Jessica minha amiga, irmã em Cristo, a bíblia vai nos dizer em (Romanos 12:15a) que devemos nos alegrar com os que se alegram e eu me ALEGRO e MUITO com vc por sua preciosa conquista que sei que não foi fácil, que gigantes surgiram no meio do caminho, mas como Davi não temeu aquele gigante e o venceu, a sua fé nesse Deus poderoso te trouxe até aqui e creio que Ele te levará além, pois os sonhos de Deus pra sua vida são MAIORES que os seus, e eles cumprirão em sua vida, pois agindo o Senhor quem impedirá. Continue fazendo de Jesus o CENTRO de sua vida, pois nunca vi ” desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão (Salmos 37:25). Parabéns guerreira, Parabéns enfermeira Jéssica Nayara da Silva Cardoso Bispo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *