Moradores da Santa Rita enfrentam falta de energia elétrica e serviço de atendimento da Enel nega que fornecimento de energia esteja interrompido

A Enel deixa moradores da Região da Santa Rita de Baixo, município de Vianópolis, indignados com a falta de energia elétrica desde domingo, 17.

Ao que parece, trata-se de um caso “sui generis”, que provoca revolta e indignação para com uma concessionária que dá demonstração de falta de respeito com seus clientes.

Após uma das chaves de uma rede de energia cair, um dos moradores da região entrou em contato com a Enel, que enviou uma equipe para restabelecer a energia. No entanto, de acordo com Antônio César Vieira de Souza, da Região da Santa Rita, um dos trabalhadores da equipe enviada pela Enel informou que a solução do problema não era da competência deles e que outra equipe seria enviada ao local, a fim de resolver o problema.

Após esperar a solução do problema por dois dias, Antônio César ligou na Enel e foi informado pelo serviço de atendimento da empresa que o conserto havia sido feito e nada existia de irregular na rede de energia que abastece a residência do reclamante. Porém, quatro dias e algumas horas depois, os moradores continuam sem energia e sofrendo prejuízos.

E mais, eles estão tentando registrar reclamações no serviço de atendimento da Enel, mas as ligações caem na secretária eletrônica e o atendimento não é finalizado.

Na noite de hoje, 20, Antônio César entrou em contato com a nossa reportagem e solicitou que fizéssemos uma matéria mostrando a falta de respeito e comprometimento da Enel para com seus clientes.

Na data de amanhã, 21, vamos levar o caso à Enel, caso consigamos ter acesso a um de seus diretores em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *