Moradores denunciam: cães e gatos são envenenados em Caraíba

Algumas pessoas acionaram nossa reportagem para denunciarem que cães e gatos estão sendo envenenados na localidade de Caraíba.

E esta não é primeira vez que isso acontece em Caraíba. Em junho do ano passado, uma moradora daquela localidade denunciou que ocorreram diversas mortes de cães por envenenamento.

Na ocasião, a moradora informou que um tipo de veneno estava sendo colocado em pedaços de carnes.

Agora, mais casos de envenenamentos estão ocorrendo.

Nos últimos dias, dois cães de pequeno porte e uma gata foram envenenados em Caraíba.

As pessoas que denunciaram pedem providências às autoridades competentes e também solicitam a colaboração de outros moradores daquela localidade para denunciarem, caso descubram o autor ou autores da barbárie.

O caso deve ser levado ao conhecimento do Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior. Com o registro de ocorrência, a polícia civil iniciará investigações tentando descobrir quem está envenenando cães em Caraíba.

Se descoberto, o autor ou autores do envenenamento vão responder por maus-tratos. Se forem condenados, a pena é de 3 meses até um ano de detenção.

thumbnail (8)

thumbnail (9)

3 comentários em “Moradores denunciam: cães e gatos são envenenados em Caraíba

  • 16 de agosto de 2018 em 6:57 AM
    Permalink

    Tudo q eu queria era descobrir quem e o monstro q tá fazendo isso,mais tenho fé em Deus q esse monstro vai receber o castigo q merece ,e peço de coração q se alguém pelo o menos desconfia quem seja min procura pq aí nos acionaremos a polícia para envestigar,,,e muita maldade já mataram 3 cachorros meus envenenados mais quando eu descobrir esse covarde vai ter o que ele merece

    Resposta
  • 16 de agosto de 2018 em 2:07 PM
    Permalink

    Esse vagabundo marginal, ainda continua com isso?Pois Deus vai dar o castigo que merece,vai acabar morrendo na cama com doença terminal, sentindo muito dor a mesma que os cachorrinhos sentiram. É isso que eu desejo🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *