Mostra Cultural Bem Educar será realizada no dia 3 de outubro na Esplanada da Estação Ferroviária de Vianópolis

O Ministério Público de Goiás, através da Promotoria de Justiça de Vianópolis, promoverá no dia 3 de outubro próximo, uma quinta-feira, Mostra Cultural Bem Educar, que faz parte do Projeto Bem Educar.

Vinculado ao Centro de Apoio Operacional (CAO) da Educação do Ministério Público de Goiás, o Projeto Bem Educar visa combater a evasão escolar e aproximar mais as comunidades escolares do município.

O projeto conta com o apoio técnico da Coordenadoria de Assessoramento à Autocomposição Extrajudicial do Ministério Público de Goiás.

A Mostra Cultural Bem Educar acontecerá a partir das 18h, na Esplanada da Estação Ferroviária, em frente à Praça 19 de Agosto, contando com a participação de alunos das escolas estaduais e municipais de Vianópolis.

Durante a Mostra Cultural Bem Educar, que acontecerá no dia 3 de outubro, alunos das escolas municipais e estaduais de nosso município, participarão de apresentações artísticas.

A mostra também terá Praça de Alimentação e exposição de trabalhos confeccionados por alunos das escolas participantes.

A programação da Mostra Cultural Bem Educar foi definida em reunião do Promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira, com o Secretário Municipal de Educação, Carlos de Souza Lobo, e diretores das escolas municipais e estaduais de nosso município.

A abertura do evento, no dia 3 de outubro, será feita pela Fanfarra do Projeto DÓ RÉ MI, mantido pela Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria de Promoção e Assistência Social.

 

70648799_2410588345728223_3925788206636728320_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *