Mudança no serviço 190 da PM… Ligações serão direcionadas para Batalhão da PM de Pires do Rio

Através das redes sociais, o Tenente Souza Filho, que reassumiu o Comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, anunciou mudanças no funcionamento do serviço 190 que é disponibilizado à população, quando da necessidade de acionar as forças policiais.

A partir de agora, os vianopolinos que ligarem no 190 não serão mais atendidos por um militar da 3ª Companhia, mas sim por um militar que estará na sede do 11º Batalhão de Pires do Rio, que imediatamente acionará uma das viaturas de Vianópolis.

Ainda, de acordo com o Tenente Souza Filho, as pessoas poderão ligar também diretamente para os números dos celulares das viaturas.

Os números são estes: 62. 9 9668-0038 ou 62. 9 9983-4678.

Procurado por nossa reportagem para falar sobre o assunto, o Tenente Souza Filho agradeceu a abertura do espaço, mas solicitou que divulgássemos um texto informando sobre a mudança.

Segundo informações conseguidas por nossa reportagem junto a um militar que atua em nossa região, a mudança introduzida pela Polícia Militar em Vianópolis e em outras cidades tem por objetivo usar os policiais que ficam no atendimento do serviço 190 e colocá-los para trabalhar nas ruas.

No momento da edição desta matéria, o serviço 190 da Polícia Militar de Vianópolis já estava desativado.

Ligamos várias vezes e as ligações não foram atendidas na noite desta quinta-feira.

Informações conseguidas posteriormente dão conta que o direcionamento das ligações para a sede do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio ainda não foi ativado.

Um comentário em “Mudança no serviço 190 da PM… Ligações serão direcionadas para Batalhão da PM de Pires do Rio

  • 14 de fevereiro de 2019 em 10:55 PM
    Permalink

    Ate com 190 aqui na cidade tínhamos um péssimo atendimento…imagina agora com atendimento em Pires do Rio…na hora da aflição só lembramos do 190….quem vai lembrar desses celulares, toda vez que precisamos de algo estão em uma ocorrência, e já presenciei que na verdade não havia ocorrência alguma.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *