PM encontra pó branco semelhante à cocaína em lata de leite em pó em residência de Vianópolis… Lata estava no forno microondas

Após várias denúncias de tráfico de drogas no Bairro São Vicente, o Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, Tenente Souza Filho, determinou que uma equipe da Polícia Militar, integrada pelo Sargento Olímpio e Aluno/Soldado Uelter, deslocasse-se até àquele bairro e realizasse patrulhamento para tentar prender quem estava vendendo drogas.

Após patrulhamento na Rua Tiago Pereira Braga, os policiais militares avistaram três elementos em atitude suspeita.

Em seguida, dois evadiram-se do local, fugindo da abordagem policial e outro adentrou uma residência, onde foi interceptado pela equipe policial. Ao ser indagado se estava traficando drogas, o elemento negou, tendo autorizado a equipe policial a fazer uma vistoria na residência.

Após buscas, os policiais encontraram no interior de um forno microondas, uma lata de leite em pó com seis papelotes de uma substância branca semelhante à cocaína, além de uma porção análoga a crack, cinco aparelhos celulares, bem como a quantia de R$ 423,00 em notas de dois, cinco, dez, vinte e cinquenta.

Em seguida, o Sargento Olímpio entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, plantonista do feriadão prolongado, tendo sido orientado a lavrar o RAI (Registro de Atendimento Integrado) e, posteriormente, encaminhar o material apreendido para que a Delegacia de Polícia de nossa cidade enviasse para a Polícia Técnica fazer análise, buscando saber se realmente se trata de cocaína e crack.

O elemento foi liberado em seguida pelos Policiais Militares, mas terá que se explicar à Juíza Marli de Fátima Naves, em audiência no Fórum de Vianópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *