Polícia investiga se alguma pessoa de Vianópolis está envolvida no assalto a um caminhão transportando Plantadeira, que foi escondido em nosso município

thumbnail (19)

No último dia 05, um caminhão Volvo/VM 270, de cor branca, que transportava uma plantadeira de 17 linhas, foi tomado de assalto em Itumbiara.

Os ladrões que estavam em um veículo Peugeot 208, de cor branca, interceptaram o motorista do caminhão que cedeu o volante, tendo sido obrigado a seguir viagem com os meliantes. Após algumas horas, ele foi deixado em uma cidade já no Estado de Minas Gerais.

Dias depois, o Delegado de Vianópolis, Bruno Barros, descobriu que  o caminhão foi escondido em uma propriedade rural na região do Rio dos Bois.

Tudo indica que os ladrões esconderam o que foi roubado para, posteriormente.

Após descobrir o horário do possível resgate do caminhão e da plantadeira, o Delegado Bruno Barros e sua equipe realizaram incursão na propriedade rural, buscando prender os ladrões. No entanto, dois suspeitos conseguiram empreender fuga, deixando para trás o veículo Peugeot 208, que teria sido usado no assalto praticado em Itumbiara.

Juntamente com policiais da 6ª Delegacia de Itumbiara, o Delegado Bruno Barros e sua equipe prosseguem nas investigações, buscando descobrir se alguma pessoa de Vianópolis está envolvida no assalto praticado em Itumbiara ou se a plantadeira seria adquirida por alguém de nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *