Policiais militares de Vianópolis prendem jovem pilotando moto furtada e com várias passagens pela policia – Correspondente Vianopolino

Policiais militares de Vianópolis prendem jovem pilotando moto furtada e com várias passagens pela policia

Por Olívio Lemos, com foto divulgada pela Polícia Militar de Vianópolis

Um jovem que completou 18 anos de idade em dezembro do ano passado e com seis passagens pela polícia, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 08, por policiais militares de Vianópolis. Ele estava conduzindo uma motocicleta tomada de assalto em Senador Canedo há 3 dias.

No assalto, dois elementos em uma moto, um deles armado com uma faca, abordaram o proprietário da Moto Honda/CG Titan KS, ano 2008/2008, de cor preta, placa de Goiânia,  e deram voz de assalto.

De acordo com o Soldado Lyon, após visualizar o jovem na motocicleta e tentar realizar uma abordagem, o condutor evadiu-se do local, mas foi preso logo depois na Avenida JK, Setor Ferreira dos Santos.

Após consultar os dados do veículo, os policiais descobriram que a moto foi roubada em Senador Canedo. Foi preso Gustavo dos Santos Paiva.

O jovem disse aos policiais que comprou a moto em um leilão de veículos. Após os procedimentos de praxe realizados pela Polícia Civil, Gustavo foi levado para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *