Prefeito Issy Quinan Jr. diz que recorrerá da decisão da justiça de suspender recursos para custear Rodeio Show

Após ser notificado da decisão do Poder Judiciário, o prefeito Issy Quinan Junior disse que recorrerá junto ao Tribunal de Justiça de Goiás, da decisão liminar de suspender os empenhos para custear o Rodeio Show deste ano. Ele discorda da decisão, tendo em vista que 70% do dinheiro é fruto da venda de camarotes, porteiras, comercialização da Praça de alimentação, além de patrocínios da iniciativa privada, não sendo verdade que a Prefeitura arcará com toda despesa.

Issy Quinan Junior afirma também que o Rodeio Show tem um alcance muito mais amplo do que apenas de uma festa, e que quem não enxerga assim tem uma visão pequena e medíocre sobre o que esse evento representa para Vianópolis, pois aquece a economia local, aumenta as vendas do comércio, principalmente no setor calçadista, de vestuário, de hoteleiro e dos restaurantes, além de gerar oportunidades de trabalho a diversas pessoas que se vinculam ao evento e possibilitar imensa publicidade em favor do nosso município.

Finalizando, Issy disse que lhe causa indignação a atitude covarde e leviana de alguns poucos mal intencionados de tentarem desvirtuar a importância e o brilhantismo desse evento para Vianópolis.

9 comentários em “Prefeito Issy Quinan Jr. diz que recorrerá da decisão da justiça de suspender recursos para custear Rodeio Show

  • 10 de agosto de 2019 em 14:12
    Permalink

    Parabéns a decisão judicial e que se faça cumprir. Um evento desta magnitude em nosso município traz muito mais desvantagens que benefícios. Senhor prefeito, use o dinheiro que seria gasto na festa, em educação. As escolas municipais estão caindo aos pedaços. Faca uma visita a escola vó Maria no bairro Michelle.

    Resposta
  • 10 de agosto de 2019 em 21:51
    Permalink

    Concordo 100’/. com a decisão judicial. Os nossos pobres servidores públicos que trabalham de contrato não recebem o mês de julho porque segundo o prefeito não há verbas para isso. Mas verbas para festa não falta, não é mesmo? Pra mim atitude leviana é isso: a desvalorização daquilo que realmente é importante. Mas é assim mesmo. A educação sempre fica por último. E a política de pão e circo continua. Afinal a diversão faz as pessoas esquecerem os problemas.

    Resposta
  • 11 de agosto de 2019 em 10:05
    Permalink

    VAMOS SOLICITAR BENÇÃOS PARA ENERGÚMENOS RECALCADOS…………FAÇA CONSULTA PÚBLICA E VERÁ QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO QUER A FESTA, E A VONTADE POPULAR É SOBERANA.

    Resposta
    • 12 de agosto de 2019 em 14:55
      Permalink

      Com certeza tem apadrinhamento político, prefere ficar no anonimato, Baixa cultura, escolaridade… deve favores. Realmente a política do pão e circo é melhor. Educação incomoda políticos e obriga o gado a procurar o próprio alimento, educação seca o cocho.😅😅😅

      Resposta
  • 11 de agosto de 2019 em 11:49
    Permalink

    Acho que tem que fazer a festa mesmo tiro de base de mim que sou comerciante reforcei meu estoque de bebidas e agora se nao tiver a festa fico no prejuízo e não é so eu não os outros comercios espera o mês de agosto salvar as dívidas com vendas para a festa.

    Resposta
    • 12 de agosto de 2019 em 15:48
      Permalink

      Pode ficar tranquilo jhonatan. A festa irá acontecer. E seu estoque não será perdido. A ação judicial é para ‘o não empenho de verba pública no evento’. Isso não impede de acontecer a festa.

      Resposta
  • 11 de agosto de 2019 em 13:12
    Permalink

    Esse povo é muito engraçado, se não tem festa reclama porque não tem. Aí o prefeito se empenha pra fazer, reclama porque vai fazer, vai entender. É simples, quem não quer a festa, é só não ir.

    Resposta
  • 12 de agosto de 2019 em 09:25
    Permalink

    Parabéns prefeito, você tem moral para querer fazer a festa, e só olhar para a nossa cidade e ver o quanto foi transformada,desde o início do seu primeiro mandato e até hoje não ficou um dia se quer sem obras.Nos vianopolinos, devemos nos orgulhamos de termos uma festa tão linda desta em nossa cidade,. CONTE COM O NOSSO RECONHECIMENTO. Emerson Gonçalves

    Resposta
  • 13 de agosto de 2019 em 10:21
    Permalink

    Gente, não é o fim da linha, o Tribunal de Justiça deve dar uma posição de hoje para amanhã, ou seja, uma liminar. Mas se votar com a juíza fica tudo mais complicado e como sei que o nosso prefeito tem juízo e respeita a decisão da justiça, a festa deve não acontecer. Lembremos, justiça decide encima de provas, documentos e não apenas de vontades. Doutora Marli é uma juíza séria e devemos sempre respeitá-la. Eu, particularmente, acho que não é tempo de festa em meio a esta crise doida que estamos vivendo. Issy continua tendo meu respeito, mas me preocupa muito as dívidas que muito dizem existir e que eu não sei. Mas no final dá tudo certo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *