Prefeito Issy Quinan Júnior comemora e diz que decisão do TJ/GO respeitou a constituição e não permitiu a interferência de um poder em outro

Após a decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, que derrubou a liminar concedida pela Juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, que não permitia o uso de recursos públicos na realização do 6º Rodeio Show, o prefeito Issy Quinan Júnior falou à nossa reportagem sobre a decisão do Desembargador Carlos Roberto Fávaro.

A ação foi proposta pelo Promotor de Justiça, Paulo Eduardo Pena Prado, que substituiu o titular, Lucas César Costa Ferreira, durante um período na Promotoria de Justiça de Vianópolis.

Na íntegra, as palavras de Issy Quinan Júnior foram estas:

“Prevaleceu o bom senso, a verdade e a justiça, e sobretudo o respeito à constituição brasileira.

O texto constitucional é claro; os poderes são independentes e harmônicos.

Na medida que um poder interfere no funcionamento do outro, essa harmonia é quebrada e a independência infringida.

De forma, que eu comemoro aqui, além da perspectiva da realização do 6º Rodeio Show, o respeito ao texto constitucional, a carta magna, a constituição brasileira.

E aproveito o ensejo para convidar a todos, para que de forma ordeira, pacifica e festiva, nós possamos celebrar em grande estilo os 71 anos de emancipação política da nossa querida Vianópolis”

 

2 comentários em “Prefeito Issy Quinan Júnior comemora e diz que decisão do TJ/GO respeitou a constituição e não permitiu a interferência de um poder em outro

  • 14 de agosto de 2019 em 20:47
    Permalink

    Não entendo porque a creche do São Jose está inacabada. Uma obra que ira atender aos mais carentes.
    Não sou contra a festa, apoio sua realização.
    Mas não devemos esquecer dos mais necessitados.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *