Prefeito Vianopolino participa de reuniões políticas no dia de hoje em Goiânia

O Prefeito Issy Quinan Júnior continua na capital do estado, onde nos últimos dias participou de diversas reuniões como membro da Executiva do PP, que ontem, 05, através de seu presidente, Alexandre Baldy anunciou apoio a Daniel Vilela, candidato ao Governo de Goiás.

Após a manifestação de insatisfação de Roberto Balestra de que o PP deveria ter decidido na convenção e não após a mesma, algumas lideranças do partido podem não seguir a decisão de Alexandre Baldy.

No entanto, isto é só uma projeção, uma vez que ninguém se manifestou oficialmente sobre dissidência.

O Prefeito Issy Quinan Júnior participará de reuniões no dia de hoje com o Deputado Roberto Balestra e outros filiados ao PP.

Somente após estas reuniões é que o prefeito vianopolino deve anunciar oficialmente sua decisão.

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 16H30 DE 06/08/18

PREFEITO CONCEDE ENTREVISTA AO JORNAL OPÇÃO DE GOIÂNIA E DIZ QUE ESPERA DEFINIÇÃO DE ROBERTO BALESTRA…

Matéria redigida pelo Jornalista Nathan Sampaio

 

Mesmo após a conturbada decisão tomada pelo Partido Progressista na convenção deste domingo (5) em caminhar ao lado do MDB, abandonando a base aliada, o assunto permanece com um ponto de interrogação. Afinal, ficou claro que parte das pessoas não concordaram com a deliberação e, outros, preferiram não se posicionar.

É o que fez o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan, que acredita ser este um período de reflexão por tudo que aconteceu neste domingo (5), data da convenção. “Vou me manifestar somente após dialogar com meus companheiros e pela definição do Roberto Balestra, aí sim teremos uma oficial e pública”, garantiu.

Sobre a coordenação na campanha de José Eliton, já que Issy era cotado para agir ao lado do prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio (PSDB), o político disse que não havia assumido o posto. que apenas tinha recebido o convite

“Não exerci nenhuma ação na condição de coordenador de ninguém, justamente em respeito ao partido e as definição que estavam para ser realizadas de forma compartilhada”, completou.

Apesar de não ter confirmado se haverá algum anúncio oficial, o pepista estão se consultando para definirem uma posição oficial a respeito do que foi decidido na convenção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *