Prefeitura aguarda autorização da Caixa Econômica Federal para começar pavimentação asfáltica no Parque dos Sonhos e Residencial Blazi

No que depender da Prefeitura de Vianópolis, a pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi começa nos próximos dias.

De acordo com o Prefeito Issy Quinan Júnior, a administração municipal concluiu todo processo de licitação e agora espera a liberação da primeira parcela dos recursos para realização dessa obra de grande importância para esses dois setores da nossa cidade.

Os recursos serão liberados pelo Ministério das Cidades.

Assim que o Ministério liberar a primeira parcela, a Caixa Econômica Federal emitirá a autorização para início dos trabalhos no Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.

Issy Quinan Júnior informou também que as empresas vencedoras da licitação estão aguardando a autorização da Caixa para trazer as máquinas para nossa cidade e, posteriormente, começar seus trabalhos.

Os recursos a serem liberados pelo Ministério das Cidades foram viabilizados através de emenda parlamentar apresentada no ano passado, pelo então Deputado Federal Roberto Balestra.

No total, serão gastos cerca de 1 milhão e 500 mil reais nos serviços de pavimentação asfáltica de ruas do Parque dos Sonhos e Residencial Blazi.

4 comentários em “Prefeitura aguarda autorização da Caixa Econômica Federal para começar pavimentação asfáltica no Parque dos Sonhos e Residencial Blazi

  • 7 de junho de 2019 em 22:11
    Permalink

    Uma boa notícia que todos os moradores esperam ansiosos para que si torne realidade o mais rápido possível para o desenvolvimento do nosso bairro como toda a cidade..

    Resposta
  • 11 de junho de 2019 em 08:41
    Permalink

    QUE NOTÍCIA BOA, espero que realmente dessa vez dê certo!!
    OBS: Deveria primeiro fazer o serviço de rede de esgoto, pra depois não ter que quebrar o asfalto que acabaram de fazer.

    Resposta
  • 14 de junho de 2019 em 13:06
    Permalink

    Gostaria de saber se no Vista Alegre não vão asfaltar o resto que falta … Só promessa (triste isso)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *