Prefeitura regularizará imóveis de Caraíba, Ponte Funda e Bairro São Vicente e proprietários terão escrituras

A Prefeitura de Vianópolis já iniciou o processo de regularização dos imóveis existentes em Caraíba, Ponte Funda e no Bairro São Vicente.

Mesmo tendo construído residências e estabelecimentos comerciais, os proprietários de imóveis não têm escrituras.

Com a legalização, eles poderão obter escrituras de seus imóveis, tendo a oportunidade até de contrair financiamento para ampliação ou mesmo construção nos lotes vagos.

Falando à nossa reportagem, o Prefeito Issy Quinan Júnior disse que com relação ao Bairro São Vicente, em breve, será feito o cadastramento dos proprietários de imóveis. Já nas localidades de Caraíba e Ponte Funda, será feita inicialmente a demarcação e, posteriormente, o cadastramento dos proprietários dos imóveis.

Outra informação importante dada pelo prefeito vianopolino é que as pessoas de baixa renda poderão obter suas escrituras gratuitamente.

Ainda segundo ele, o cadastramento será feito pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Issy Quinan Júnior finalizou dizendo que fica feliz com esta ação da prefeitura, pois cumpre uma promessa feita por sua administração com os proprietários de imóveis de Caraíba, Ponte Funda e do Bairro São Vicente.

 

2 comentários em “Prefeitura regularizará imóveis de Caraíba, Ponte Funda e Bairro São Vicente e proprietários terão escrituras

  • 14 de setembro de 2018 em 15:37
    Permalink

    Muito bom!!O Bairro agradece! Issy Quinan sempre fazendo o melhor para nossa Grande Vianópolis. ..Parabéns! !!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *