Quadra Velha de Vianópolis virou Quadra Nova de Tênis… A vida não se resume em futebol – Correspondente Vianopolino

Quadra Velha de Vianópolis virou Quadra Nova de Tênis… A vida não se resume em futebol

Um dos símbolos do esporte vianopolino foi revitalizado pela atual administração municipal, demonstrando que a vida não se resume em futebol.

A Velha Quadra de Esportes, situada no Centro de nossa cidade, precisamente nos fundos do CREVI-Clube Recreativo e Educacional de Vianópolis, foi revitalizada, num trabalho coordenado pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Darlan de Castro Guimarães.

A Quadra Velha, palco de memoráveis jogos de futebol de salão e de outras competições em décadas passadas, hoje é uma moderna quadra de tênis.

De acordo com o prefeito Issy Quinan Júnior, com esta ação, o Governo de Vianópolis oferece aos desportistas um local para a prática do tênis e a oportunidade para surgirem atletas que possam representar, no futuro, nosso município em competições deste esporte que tem como estrelas em nosso país, Gustavo Kuerten (Guga), Fernando Meligeni, Jaime Oncins e outros.

thumbnail (4)

thumbnail (6)

thumbnail (5)

Quadra Velha 2018 (7)

Quadra Velha 2018 (123)

Quadra Velha 2018 (9)

Quadra Velha 2018 (134)

2 comentários em “Quadra Velha de Vianópolis virou Quadra Nova de Tênis… A vida não se resume em futebol

  • 7 de junho de 2018 em 18:31
    Permalink

    A vida se renova, posto que ativa e pulsante e isso é extraordinário! No entanto, lembranças ficam e, particularmente, tenho as melhores da “quadra velha”!! Parabéns por mais essa iniciativa a quem a idealizou e fez realidade. “Velhos tempos belos dias”!!

    Resposta
  • 8 de junho de 2018 em 13:49
    Permalink

    Parabéns ao secretário e ao governo municipal pela iniciativa ficou ótima. Como temos; a quadra do ginásio de esporte, a quadra de esporte da Michelle com ótimo estado e mais essa só falta um treinador oficial para preparar os jovens e fazerem times da cidade com campeonato valendo prêmios para incentivar os jovens e quem sabe subir na carreira estadual e nacional. Não adiante nada fazer espaços bons e não saber usá-los ou seja ver nascer frutos como:(carreira, um meio de diversão e interação entre jovens ).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *