Secretário Municipal de Educação assume presidência da Regional Centro Oeste da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

O Secretário Municipal de Educação, Carlos de Souza Lobo, assumiu a presidência da Regional Centro Oeste da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação).

A entidade tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social.

Carlos de Souza Lobo tomou conhecimento desta decisão ao participar de videoconferência realizada pela direção da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação.

Carlos de Souza Lobo é, a partir de agora, representante de 446 municípios dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Com isso, o professor Carlos terá voz ativa diante do Ministério da Educação, na tomada de decisões.

A entidade tem realizado videoconferências para levar informações aos dirigentes municipais de educação e equipes técnicas sobre as mudanças na pauta educacional durante a pandemia do coronavírus.

3 comentários em “Secretário Municipal de Educação assume presidência da Regional Centro Oeste da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

  • 2 de abril de 2020 em 16:21
    Permalink

    Parabéns Carlos! kk bom ter um representante dos municípios de raiz de Vps-Go, sucesso.

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 19:55
    Permalink

    Esse é meu amigo Carlinho.
    Como nós chamamos.
    Sucesso…

    Resposta
  • 2 de abril de 2020 em 22:01
    Permalink

    Que Deus continue te abençoando para nos representar! Parabéns! Sei bem do seu potencial! Deus no comando sempre 🙏

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *