Tribunal derruba liminar e Rodeio Show será realizado a partir de amanhã à noite

Foi publicado no site do Tribunal de Justiça de Goiás na manhã desta quarta-feira, 14, o resultado da apreciação do recurso protocolado pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Vianópolis, buscando derrubar liminar concedida pela juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, em ação da Promotoria de Justiça de Vianópolis, proibindo o prefeito Issy Quinan Júnior de usar recursos públicos no Rodeio Show.

O Tribunal de Justiça concedeu efeito suspensivo ao recurso para cessar os efeitos da decisão da juíza vianopolina. Neste caso, a decisão liminar do desembargador Carlos Roberto Fávaro, relator do recurso, acatando o pedido de efeito suspensivo, significa que a decisão da magistrada de Vianópolis não produzirá efeitos imediatamente, ou seja, seu cumprimento ficará suspenso até o pronunciamento definitivo da câmara responsável pelo julgamento.

Assim, conforme última manifestação do Tribunal de Justiça de Goiás, a Prefeitura de Vianópolis poderá realizar o Rodeio Show a partir da noite de amanhã, 15, no Parque Agropecuário de nossa cidade.

65534124_2231881570214004_4510754922626547712_n

Um comentário em “Tribunal derruba liminar e Rodeio Show será realizado a partir de amanhã à noite

  • 14 de agosto de 2019 em 11:14
    Permalink

    “significa que a decisão da magistrada de Vianópolis não produzirá efeitos imediatamente, ou seja, seu cumprimento ficará suspenso até o pronunciamento definitivo da câmara responsável pelo julgamento”. tem algum advogado ou advogada que pode nos explicar isso?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *