Tudo Irregular… PMs apreendem moto com documentação atrasada em 4 anos e condutor sem CNH

Ao realizarem uma abordagem de rotina no Bairro São José, o Sargento Lima e o Soldado Elson, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, efetuaram a apreensão de uma motocicleta com documentação atrasada e cujo condutor estava sem habilitação.

De acordo com o Sargento Lima, o IPVA da motocicleta Honda CG 125, Titan, de cor vermelha, placa de Vianópolis, está atrasado há quatro anos e a pessoa que a conduzia não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A moto está registrada no DETRAN em nome de outra pessoa e não no nome do condutor.

O proprietário da moto será multado por entregar veículo a pessoa não habilitada. No entanto, poderá fazer a retirada da moto na 3ª Companhia da PM, uma vez que uma liminar suspendeu, em 17 de dezembro último, a apreensão de veículos por não pagamento de IPVA.

Assim sendo, atualmente, nenhum veículo com IPVA atrasado pode ser apreendido em território goiano exclusivamente por este motivo.

O Estado de Goiás já recorreu da decisão da Justiça.

2 comentários em “Tudo Irregular… PMs apreendem moto com documentação atrasada em 4 anos e condutor sem CNH

  • 12 de janeiro de 2018 em 11:43
    Permalink

    Ontem, na parte da tarde um irresponsável conduzindo uma moto em alta velocidade correndo acho da viatura da polícia passou podendo da Estação ferroviária na plataforma, do jeito que entrou saiu do outro lado ainda bem que não tinha crianças e adolescentes na porta do telecentro… Tem que pegar esses irresponsáveis mesmo, e tem que ferrar esses donos de oficinas que deixa seu badecos brincando com essas porcaria dessas motos na rua fazendo que estão esperimentando …. Parabéns aos policiais …..

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2018 em 13:52
      Permalink

      fala serio, vc tinha era que ter empurrado esse vagabundo da moto pra polícia.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *