Veículo Onix estaciona em local errado, atrapalha a passagem de ônibus escolar e é multado pela PM

Um veículo GM/ONIX JOY, placas de Belo Horizonte, foi estacionado na Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Eugênio Jardim, e estava dificultando a passagem de um ônibus escolar.

A Polícia Militar foi acionada pela direção da Escola Luíza Viana e deu ordens ao motorista que retirasse o veículo do local.

Por volta das 17h45, o veículo foi retirado do local em que estava estacionado de forma errada.

Os motoristas da empresa Inova reclamam que, infelizmente, há motoristas que não colaboram e atrapalham o trabalho de transporte de alunos.

thumbnail (3)

2 comentários em “Veículo Onix estaciona em local errado, atrapalha a passagem de ônibus escolar e é multado pela PM

  • 8 de março de 2019 em 07:56
    Permalink

    Passem em frente aos estabelecimentos de ensino em Vianópolis e constatarão quantas irregularidades, veículos estacionados dos dois lados da pista, motoristas que param nomeio da rua para embarque de crianças e os próprios motoristas do transporte escolar colaboram com o caus. Deveriam dar o exemplo.

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 08:34
    Permalink

    CONSTANTEMENTE OCORRE EMBARQUE E DESEMBARQUE EM LOCAIS INADEQUADOS, POIS AS DEMARCAÇÕES DESTINAS A PARADA DO TRANSPORTE ESCOLAR SÃO OCUPADAS POR CARROS DE PASSEIO E PAIS DE ALUNOS GERANDO O CAOS NO TRANSITO DE VIANÓPOLIS.
    ESSA ESQUINA DIARIAMENTE FICA CARROS ESTACIONADOS NELA E É UMA RUA DESTINADA A ROTA ESCOLAR, TRAZ TRANSTORNOS DIARIAMENTE, PEDIMOS A COLABORAÇÃO DO POLICIAMENTO NAS FISCALIZAÇÕES.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *