Vianopolino é atropelado por trator e falece após ser levado para o HUGO

Um homem de Vianópolis que estava acompanhando seu irmão que trabalha como tratorista para um ceramista de nossa cidade, feriu-se gravemente quando o trator perdeu os freios.

Antônio Vieira Corrêa, de 51 anos de idade, que residia no Bairro São José, estava de carona no trator e pulou do mesmo após um problema mecânico. Igualmente fez seu irmão, que conduzia o trator.

No entanto, Antônio foi atropelado pelo trator e sofreu diversas fraturas, tendo falecido na noite de ontem, 11, no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Após o acidente, Antônio foi trazido pelo irmão até o Hospital e Maternidade São Sebastião e depois levado por uma unidade do Samu de Silvânia até Bonfinópolis. Posteriormente, foi transferido em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia).

A equipe do Samu de Silvânia era composta pela socorrista Cristiana Aparecida e Condutor/Socorrista, Sinésio Rodrigues.

O corpo de Antônio Vieira Corrêa foi levado para o IML de Goiânia, uma vez que faleceu de morte violenta, tendo sido liberado para velório e sepultamento na madrugada desta quarta-feira.

O corpo de Antônio Vieira Corrêa está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo o que sepultamento está marcado para o final da tarde de hoje, 12.

Às 17h, haverá celebração na Igreja Matriz e, logo depois, o sepultamento no Cemitério local.

À família enlutada, nossas condolências.

Um comentário em “Vianopolino é atropelado por trator e falece após ser levado para o HUGO

  • 12 de setembro de 2018 em 08:48
    Permalink

    Meus sentimentos aos familiares…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *