Vianopolino reconhece erro e retira sofá e lixo que jogou na entrada de duas propriedades rurais

Dois proprietários rurais enviaram fotos a nossa reportagem denunciando o descarte de lixo, até mesmo de um sofá de quatro lugares, na entrada de suas propriedades na Região do Guarirobal, abaixo da antiga CASEGO.

Um relógio de parede inservível, lixo doméstico, um sofá também inservível, além de diversos papéis, inclusive uma conta de um telefone celular de uma pessoa cuja residência fica na Vila Mutirão (Setor Santo Agostinho).

Tambémfoi  encontrada uma receita médica, emitida por uma fonoaudióloga, em nome de uma mulher de nossa cidade.

Para os denunciantes, quem descartou o lixo não respeitou nem mesmo a entrada de duas propriedades particulares.

Após as fotos serem publicadas no site do Correspondente Vianopolino, um homem residente em nossa cidade, procurou nossa reportagem e confessou ter jogado o sofá e o lixo em frente às propriedades rurais na região do Guarirobal. Ele disse que ontem, 19, fez a retirada do sofá e do lixo, tendo levado para o Aterro Sanitário de Vianópolis, que fica logo após o Bairro Delfino.

O vianopolino disse que em um minuto de bobeira praticou um ato errado e está arrependido. Ele pede desculpas aos proprietários rurais pelo erro praticado.

A confissão do vianopolino é um ato que deve ser divulgado, pois ele mostrou humildade e grandeza, reconhecendo que errou, fazendo a retirada do sofá e do lixo, e tendo levado para o local apropriado.

3 comentários em “Vianopolino reconhece erro e retira sofá e lixo que jogou na entrada de duas propriedades rurais

  • 20 de março de 2019 em 09:44
    Permalink

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de reiterar uma reclamação que já fiz antes, para que o setor de fiscalização da prefeitura tome providencias, com relação a lixo jogado as margens da pista de caminhada, na saida para Ponte Funda. Não é dificil identificar, pois há um carro fiorino, verde, que sempre está por lá despejando lixo, resto de construção…

    Resposta
    • 21 de março de 2019 em 20:32
      Permalink

      Vdd. Tem mesmo esse lixo perto do trevo de Vianópolis. Muito pratos e copos descartáveis e outros. E uma falta de vergonha uma Pessoa jogar lixo onde muita gente faz caminhada.

      Resposta
  • 21 de março de 2019 em 19:34
    Permalink

    Isso aí tem que educar q lixo e no local próprio , pois não respeitam como era e ainda jogam em ponte funda , onde já foi retirado e até plantado árvores , mas ainda vejo de vez em quando , saco de lixo lá…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *