Encontro para discutir implantação do Projeto Trem Turístico em nossa região foi realizado em Goiânia

Por Olívio Lemos, com informações de Felipe Cardoso e Fotos da Goiás Turismo/Arquivo Corresp. Vianopolino

Aconteceu ontem, 25, em Goiânia, encontro de representantes dos municípios da região da Estrada de Ferro, quando foi discutida a implantação do Projeto Trem Turístico.

O encontro foi promovido pelo Presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, que declarou total apoio à iniciativa que visa proporcionar uma opção turística aos visitantes do Estado por meio de um trem que passará por diversas estações dispostas em cidades e povoados da nossa região, conforme mapa em destaque nesta matéria.

A implantação do Projeto Trem Turístico, além de alavancar a arrecadação do Estado, será utilizado como instrumento fundamental na geração de emprego e renda, bem como incremento à valorização da cultura da região.

Durante o trajeto, que sairá de Senador Canedo em direção a Catalão, os passageiros poderão adquirir doces típicos, cachaça, alimentos regionais e artesanatos, além de apreciar a arquitetura, bibliotecas, igrejas e belezas naturais de cada cidade.

Um novo encontro para discutir o assunto foi marcado para o dia 28 de fevereiro, na cidade de Catalão.

WhatsApp-Image-2019-01-25-at-18.01.09-1

WhatsApp-Image-2019-01-25-at-17.40.51

 

4 comentários em “Encontro para discutir implantação do Projeto Trem Turístico em nossa região foi realizado em Goiânia”

  1. Triste pagador de imposto

    Tem que dar certo, mas para isso falta o apoio de muitas pessoas, inclusive alguns prefeitos que serão beneficiados por esse projeto não estão dando a atenção devida, triste isso.

  2. Já esta mais do que na hora de alavancar Vianópolis das travas burocráticas, e realmente ser escolhidas pessoas que tenham interesse em mostrar a nossa cultura , trabalhar o potencial turístico Municipal correr atrás … Pois em minha opinião e o que vejo nada aqui tem seguimento, é um tal de começa e para , uns querendo aparecer mais do que o outro , tem que pensar em um todo ninguém é maior que ninguém, unidos a cisa funciona tem que para de empinar o nariz e olhar sô pro propio umbigo, o foco é fazer e o povo do Município agradece ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima