HOMENS ENCONTRADOS MORTOS ÀS MARGENS DA RODOVIA GO-010 DEVEM TER SIDO BALEADOS NO LOCAL ONDE OS CORPOS ESTAVAM

Os homens, cujos corpos foram encontrados hoje, 26/09, por funcionários do agricultor Elécio Guimarães que trabalhavam às margens da Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia), região da Água Fria, próximo à Serraria, provavelmente, foram mortos no local onde estavam seus restos mortais.

Essa hipótese é levantada devido à posição dos corpos.

Os corpos, em adiantado estado de decomposição, estavam poucos metros distantes um do outro.

Nos corpos, foram encontradas várias perfurações de balas, principalmente na cabeça de um deles.

Por volta das 16h, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros, esteve no local, conversou com o proprietário das terras onde os corpos foram encontrados e fez algumas fotos.

Pouco depois, os corpos foram retirados do local por uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) e levados para Anápolis, onde serão feitos exames no sentido de identificá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima