
Moradores acionaram a nossa reportagem na manhã de hoje, 21/10, e informaram que estão temerosos que um cão Pit-Bull que está perambulando pelas ruas do Residencial Blazi possa agredir pessoas. Eles pedem que o proprietário do animal recolha o mesmo.
Um dos moradores disse que muitas das vezes o dono alega que o animal é manso e que não atacará nenhuma pessoa. No entanto, ele diz que o instinto do animal é imprevisível e que pessoas, principalmente idosos e crianças, podem ser atacadas.

Tem que moder a perna de filho de altoridade aí eles tomam províndencias
Não só no Blazi, ontem de tardezinha vi ele aqui perto do supermercado Estrela no São José. Detalhe não é a primeira vez.
Me faz lembrar de um bbk que ficava deixando um desses soltos, aqui no Bairro Michelle, perto do posto.
E assim segue a novela … Os Cães protegidos é os Humanos excluídos na terra dos animais … Sai tiu passa tiu canhai canhai canhai cachorrada danada uai .. encosta não se incosta vai preso viu , seu humano fica no seu canto o domínio e meu au au au au greee greee … Mundo Dos Cães capítulos que seguem…
E na praça 19 de agosto, as vezes passo lá vem um mote de cachorro atrás.
Não é falta de denúncias que o Poder Público não toma providência, até parece que estão com medo de ofender os eleitores que são os proprietários desses cães.
Não ia ter multa? Não iam tirar das ruas? Qual providência tomarão? Vão esperar acontecer algo?
Olha o Pit bull…
Não é mentira!!!!
Raça dócil?!?!
Outra vítima da sociedade.
Mera coincidência de ataques mortais com essa raça de cachorro.
Era dócil, foi só dessa vez.
Foi instigado, era dócil.
Chega né?
Kd os chips? Será que era da Vivo, Tim, Claro? Fala sério né?