FALECE MÁRCIA ÂNGELA LUPURINI, FILHA DO SAUDOSO PILOTO E FUNDADOR DO AEROCLUBE CIVIL DE VIANÓPOLIS

Faleceu em Goiânia, aos 73 anos de idade, MÁRCIA ÂNGELA LUPURINI, filha do saudoso piloto e fundador do Aeroclube Civil de Vianópolis, Marcus Lupurini.

Ângela, que residiu durante muitos anos em Vianópolis, ultimamente, residia em Goiânia. Seu pai, Marcus Lupurini, veio de São Paulo para Vianópolis na década de 1.940, para trabalhar como piloto e ajudou a fundar o Aeroclube Civil de Vianópolis, em 11 de junho de 1.949.

Vianópolis possuía um campo de aviação onde hoje é o Bairro Michelle.

Marcus Lupurini faleceu em dezembro de 1.951, quando um avião Bonanza que pilotava caiu na Praça do Avião, na capital do Estado.

O corpo de Ângela Lupurini foi velado e sepultado na tarde de hoje, 03/05, no Cemitério Central de Vianópolis.

À família enlutada, nossas condolências!

5 comentários em “FALECE MÁRCIA ÂNGELA LUPURINI, FILHA DO SAUDOSO PILOTO E FUNDADOR DO AEROCLUBE CIVIL DE VIANÓPOLIS”

  1. Estou profundamente consternado, ela tinha o meu carinho profundo e respeito imensuráveis, pois era extremamente humana, caridosa, atenciosa além de ser uma grande amiga, descanse em paz ANGELA nos braços do grande criador do universo, a Ruth também está muito chocada’os meus sentimentos também são os dela, acredito que a TALITA está feliz pois tenho certeza que vocês vão se reencontrarem.

  2. Estou muito triste e consternado, a ANGELA era uma grande amiga, caridosa, atenciosa, humana e simples, eu e a minha esposa Ruth tínhamos um grande carinho, admiração e um profundo respeito por ela, descanse em paz nos braços do grande criador do Universo, eu tenho certeza que você está junto dele e já se encontrou com a Talita, pois ela também te amava muito, vá com Deus nossa querida amiga.

  3. Elivaldo de Souza

    Faço das palavras do Dr Sidon as minhas , também tinha um carinho especial por ela , Ângela além de amiga era também uma companheira nas tarefas da igreja na época ela comandava o coral São José que abrilhantou por anos na nossa paróquia, fica aqui meu eterno abraço e minhas orações. Infelizmente foi muito rápido a despedida dela e muitos não puderam ir para prestar a ultima homenagem. Aproveitando a oportunidade já convidamos todos os amigos para a missa de sétimo dia na quinta Feira próxima na Matriz às 19hs. Rezaremos pelo descanso eterno

  4. Angela você foi uma cliente e amiga muito querida que eu guardo com carinho no meu coração, descanse em paz, sei que você está nos braços do Pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima