
Encerrando sua participação no Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, o CAV-Clube Atlético Vianópolis, mesmo sendo rebaixado no domingo passado ao perder para o Royal Futebol Clube, venceu o forte time do Vila Nova pelo placar de 1 a 0, jogando na capital do Estado na tarde de ontem, 09/05.
O gol do time de Vianópolis foi marcado pelo artilheiro Guilherme.
Agora, o CAV vai disputar no segundo semestre a Copa Goiás da 2ª Divisão, promovida pela Federação Goiana de Futebol. Se for campeão, retorna à 1ª Divisão.
CAV venceu…. Vianópolis Perdeu…. CAV venceu nossos atletas perderam….CAV venceu quem faz uso do Estádio Pé de Ouro perdeu… CAV venceu os servidores do Estádio perderam..CAV venceu os que foram excluídos daqui perderam…CAV venceu quem transporta perdeu.. Enfim, Vianopolis está perdendo esse jogo, CAV até hoje não disse porque veio… Não iremos perder esse jogo para o CAV, podem tem certeza. HOJE CAV, sua rejeição passa de 80% dos que amam nosso Estádio e dos quem amam nossos atletas, ou seja, os nossos representantes são daqui, não de Fora. Na quarta-feira o Presidente estava mostrando o nosso Pé de Ouro para pessoas de fora, Forasteiros. A troco de quê??? O Estádio Pé de Ouro é nosso, não do Senhor Presidente.
Cadê as pessoas que colocaram esse pessoal em vianopolis, sou a favor sim de ter um bom time que representa a cidade. Mais esse time é uma empresa e tá lucrando em cima de patrimônio público, cadê uma contra partida.
Cadê um programa pra incentivar os jovens da cidade, cadê as oportunidade para nossas crianças e adolescentes.
Esse pessoal não dá a mínima, certo dia estava tendo jogo da categoria de bases da estrada de ferro, não tinha um representante desse time, para analisar nossos garotos que por sinal muitos é melhor que esses que estão vindo de fora.
Sonho de nós vianopolino é ver algum atleta da nossa cidade em destaque, e não tem a propor unidade.
Eu passei por isso, eu vivi o futebol e torço muito pra algum atleta da nossa cidade vira um craque no cenário mundial.
Mais desse jeito é difícil, o cara tem o campo, ele tem o
Dinheiro das placa, alguns empresários que ajuda, ele tem transporte público, enfim várias regalias e cadê algum
Projeto bacana pra nossos jovens.
Autoridade revê essa situação, exige alguma coisa desse pessoal.
Samuel Guimarães