EQUATORIAL DIVULGA NOTA A RESPEITO DA MATÉRIA SOBRE QUEDAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA EM VIANÓPOLIS

A Equatorial Goiás informa que, no caso citado, a última ocorrência registrada na rede elétrica que atende a região foi no dia 21 de junho. A situação foi normalizada em menos de um minuto por meio de manobra telecomandada, procedimento que garante mais agilidade e reduz o impacto para os consumidores.

Nas próximas semanas, uma equipe técnica será enviada ao local para realizar uma medição gráfica e verificar se há qualquer anormalidade no fornecimento de energia na unidade consumidora mencionada.

A concessionária lembra sobre a importância do registro nos canais de atendimento que funcionam 24h por dia:

  • Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
  • Aplicativo Equatorial Energia, disponível para download no Android e iOS; (novo aplicativo)
  • Call Center 0800 062 0196;
  • Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
  • Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).

Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás

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