FRUTO DE PARCERIA DO DEPUTADO ISSY QUINAN JÚNIOR COM O SENADOR JORGE KAJURU, PREFEITURA DE VIANÓPOLIS É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO BASCULANTE O KM

Fotos: Pedro Honorato

Fortalecendo a infraestrutura do município de Vianópolis, o Senador Jorge Kajuru entregou hoje, 17/07, um caminhão basculante 0 km ao Prefeito Marcelo Rezende, em solenidade realizada na cidade de Anápolis.

A entrega foi realizada por meio da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba).

A destinação deste caminhão para Vianópolis é fruto de uma parceria firmada entre o Deputado Estadual Issy Quinan Júnior e o Senador Jorge Kajuru.

Issy também tem direcionado emendas parlamentares para cidades de Goiás, a pedido do Senador.

Falando à nossa reportagem, Issy Quinan Júnior disse que o veículo, que se destaca por sua modernidade e eficiência, representa um investimento significativo na capacidade operacional do município para lidar com demandas relacionadas a obras e serviços públicos.

Issy finalizou dizendo que a parceria estabelecida com o Senador Jorge Kajuru evidencia o compromisso conjunto com o desenvolvimento de nosso município.

2 comentários em “FRUTO DE PARCERIA DO DEPUTADO ISSY QUINAN JÚNIOR COM O SENADOR JORGE KAJURU, PREFEITURA DE VIANÓPOLIS É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO BASCULANTE O KM”

  1. Tinha que trazer pra vianopolis um micro ônibus pra levar mais gente pra Goiânia pra tratamento só a van e pouco quantas vezes saiu consulta em Goiânia não tive jeito de ir por que não tinha vaga aí teve que jogar no sistema de novo por falta de vaga ou as vezes eles liga de goiania falando que saiu consulta vai na secretaria da saúde cadê transporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima