CARRETA COM DIVERSAS TONELADAS DE AGROTÓXICOS PROIBIDOS É APREENDIDA NA RODOVIA GO-010, PRÓXIMO AO POSTO 3 BOIADEIROS

Uma carreta com diversas toneladas de agrotóxicos proibidos foi apreendida no início da tarde desta segunda-feira, 21/07, na Rodovia GO-010 (Vianópolis/Silvânia), próximo ao Posto 3 Boiadeiros.

Após a apreensão realizada por policiais da Patrulha Rural, o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde o flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia, Kennet Carvalho.

O motorista foi preso, sem direito a pagamento de fiança.

Os galões contendo agrotóxicos foram embarcados no caminhão no Porto de Paranaguá, litoral do Estado do Paraná.

A apreensão da carreta e a prisão do motorista foram feitas por Policiais da Patrulha Rural.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não havia terminado de contabilizar o total de galões de agrotóxicos que estavam sendo transportados. Também não existiam informações sobre o destino da carga ilícita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima